Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

xiribiti

ricardost

Citação de: Redskin em 19 de Junho de 2013, 21:34
Citação de: Franco1904 em 19 de Junho de 2013, 21:24
Existe alguém que diga se é provavel ou não que já para o ano seja a Fly ? Ou outro patrocinador, isto é: ja foi renovado o contrato com a adidas e até quando é que dura o contrato ?

Estas a confundir duas coisas: o contrato com o Main Sponsor que neste caso seria a Emirates Airlines (como também pode ser PT, Banco BIC, Edp, Samsung entre muitos outros exemplos) e o contrato com o Technical Sponsor que pode ser ou não a Adidas (ou Nike, Puma, Diadora, Under Armour, Kappa, Lotto).

O Technical Sponsor do Benfica continuará a ser a Adidas. Disto tenho a certeza, e não... não ando nas fontes.

O Main Sponsor, não se sabe ainda, é esperar até inicios de julho.
Mas sim é provável ser a Emirates Airlines, visto que agora estão a apostar no mercado português, cores comuns tanto o Benfica como Emirates, o vermelho predomina.
A Emirates inclusive já patrociniou a Eusebio Cup. E com todos estes rumores, é esperar para ver...

klik

Citação de: ze-miguel90 em 19 de Junho de 2013, 18:13
Acho que na altura que saiu o video, alguém veio dizer que ele foi feito por adeptos que também gostavam que o que o Benfica fosse patrocinado pela Fly. Quanto ao conteúdo audiovisual, qualquer aluno de primeiro ano dessa área faz uma coisa parecida.

pode ser um trabalho para uma cadeira qualquer....

Vejo isso  uma possibilidade forte.

Redskin

Citação de: ricardost em 19 de Junho de 2013, 21:57
Existe alguém que diga se é provavel ou não que já para o ano seja a Fly ? Ou outro patrocinador, isto é: ja foi renovado o contrato com a adidas e até quando é que dura o contrato ?

Estas a confundir duas coisas: o contrato com o Main Sponsor que neste caso seria a Emirates Airlines (como também pode ser PT, Banco BIC, Edp, Samsung entre muitos outros exemplos) e o contrato com o Technical Sponsor que pode ser ou não a Adidas (ou Nike, Puma, Diadora, Under Armour, Kappa, Lotto).

O Technical Sponsor do Benfica continuará a ser a Adidas.

Tendo em conta as camisolas que aparecem no site do Benfica, sim a Adidas continuará parceira do Benfica.

klik

Citação de: ricardost em 19 de Junho de 2013, 21:57

O Technical Sponsor do Benfica continuará a ser a Adidas. Disto tenho a certeza, e não... não ando nas fontes.

Mas sim é provável ser a Emirates Airlines, visto que agora estão a apostar no mercado português, cores comuns tanto o Benfica como Emirates, o vermelho predomina.
A Emirates inclusive já patrociniou a Eusebio Cup. E com todos estes rumores, é esperar para ver...

à não pouco tempo fomos ao Dubai... e falou-se de foi uma viagem de negocios tb..

LX

Citação de: klik em 19 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: ze-miguel90 em 19 de Junho de 2013, 18:13
Acho que na altura que saiu o video, alguém veio dizer que ele foi feito por adeptos que também gostavam que o que o Benfica fosse patrocinado pela Fly. Quanto ao conteúdo audiovisual, qualquer aluno de primeiro ano dessa área faz uma coisa parecida.

pode ser um trabalho para uma cadeira qualquer....

Vejo isso  uma possibilidade forte.

Relembro-vos que o vídeo em questão foram sempre retirados a pedido do próprio Benfica das plataformas!

Acho que diz muito, o interesse é real, mas saber é se as partes chegaram a acordo ninguém ainda sabe.. Esperemos pelo termino do contrato com a PT, nesse dia teremos de certo novidades!

dinaman

klik

contrato que acaba quando?? 30 de junho??

Se o Emirates estivesse mesmo interessado, acho que o Benfica não rejeitaria... em Portugal não há ninguém que pague como eles.. os números normalmente praticados por eles, são sempre 3 ou 4 vezes maior ao que nós recebemos actualmente, e isto a falar por baixo..

Impact85

Essa camisola que o Lima tem... é Linda!  :smitten: