Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

FilipeCarneiro

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Junho de 2013, 14:40
Citação de: FilipeCarneiro em 20 de Junho de 2013, 14:37
"Moche" é o quê ? Publicidade ao Moche ( Templo Muçulmano ) ???

https://www.moche.pt/moche.aspx

Tarifário da tmn que concorre com o tag da optimus ou o yorn da vodafone.

Obrigado , é ke estou na Suiça , e não conheço tudo ! ??

AlexSantos

Sinceramente nunca acreditei na historia da Fly, mas estes patrocinadores nem estão mal, ao menos não têm caixas de outras cores como fundo...

Sobre as camisolas, mais uma vez o Benfica volta a inovar ao ser dos únicos clubes grandes da Europa que em vez de um símbolo bordado tem uma merda que parece um autocolante...  :estrelas:

bizk0it0

Citação de: Aka em 20 de Junho de 2013, 14:31
Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 14:26Quanto ao template usado ainda n csgui perceber...parece aquele que usei

Por acaso não parece.

Então parece qual?

É que dos templates deste ano é o único que se assemelha....

Parece ser o adidas toque...no entanto a divisão parece estar mais abaixo do que no template (apanhando a zona do emblema)...
também se pode dar o caso de termos um template original como tivemos a época passada com o alternativo com a faixa vermelha.

van33

sem querer levantar muito pó e sem querer dizer que gosto ou não apenas deixo aqui o seguinte; deve ser deveras engraçado saber que há por aqui users que criticam a camisola principal ou alternativa ou as publicidades e depois são capazes de andar com camisolas a dizer "ENGLAND", "USA", "CALIFORNIA", BRAZIL" ou outras merdas semelhantes....

DastanPT

Vamos lá dar 80€ por uma camisola nunca antes vista...

klik

Citação de: cipri_slb em 20 de Junho de 2013, 13:46
É este que esta na 1º pagina;

parece que somos patrocinados por uma marca chinesa... estes novos são horríveis. Pessoas que não conhecem ficam sem conhecer a marca na mesma.

Nunca pensei que continuasse-mos na Meo... 1º Marcas tugas paga pouco, muito pouco... Depois com toda confusão que anda para ai..
Das duas uma é cometemos mais uma argolada, ou a Meo deixa-nos fazer o que quiser-mos no nosso canal dentro da sua plataforma...

E a Zon??!

Mas tendo a Meo e mais algumas pequenas empresas, já dará para difundir o canal pelo pais.. 

mWo

Citação de: Xinas em 20 de Junho de 2013, 14:36
Citação de: mWo em 20 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: Xinas em 20 de Junho de 2013, 14:29
sou vejo é reclamações fdx...esperem para ver  :disgust:

passam a vida a reclamar de tudo no vosso dia a dia??!!!

É só abutres... Onde é que já se viu criticar aquilo que não se gosta?

tens tanta piada  :clap1: :clap1:

simplesmente ainda ninguém viu nada como deve ser e já está a tirar conclusões precipitadas.... enfim, cada um é como cada qual!

quanto a pessoas como tu, existem muitas aqui no forum que quando não gostam de ler algo atacam logo, mas comigo não vais ter sorte  O0 porta te

Ainda bem que "não vou ter essa sorte". É que para ler clichés já me bastam os políticos...

Aka

Desculpa, mas em nada se parece com o adidas toque.

Na adidas toque, a linha começa a descer a meio da clavícula. No caso da do Benfica, começa logo no sovaco e nem sequer tem o traço que vai a subir desde a manga até à clavícula. Mesmo a ponta da manga parece diferente.

Pensando bem, eu nem tenho a certeza que a camisola alternativa seja "metade" branca, "metade" preta, ou se isso não será apenas design lateral.

LuigiSLB83

Eu para mim, estar lá escrito meo, zone, emirates ou atirei o pau ao gato é exactamente igual ao litro. Desde que, e isso foi corrigido, não tenham uma cor de fundo por debaixo da lestras que compõem a marca, estou-me cagando para os patrocínios das camisolas. A marca que pagar mais, que seja aquela que o Benfica tenha escolhido. O resto são lérias.

Xinas

Citação de: klik em 20 de Junho de 2013, 14:47
Citação de: cipri_slb em 20 de Junho de 2013, 13:46
É este que esta na 1º pagina;

parece que somos patrocinados por uma marca chinesa... estes novos são horríveis. Pessoas que não conhecem ficam sem conhecer a marca na mesma.

Nunca pensei que continuasse-mos na Meo... 1º Marcas tugas paga pouco, muito pouco... Depois com toda confusão que anda para ai..
Das duas uma é cometemos mais uma argolada, ou a Meo deixa-nos fazer o que quiser-mos no nosso canal dentro da sua plataforma...

E a Zon??!

Mas tendo a Meo e mais algumas pequenas empresas, já dará para difundir o canal pelo pais..

ai a zon vai perder tantos clientes se n tiver benfica tv...já perdeu tantos para a meo e agora com o que o benfica vai fazer na sua tv ...

Aka

Aliás, estamos a supor que essa divisão entre o preto e o branco faz parte da costura do template. Eu não teria tanta certeza atendendo a vários equipamentos deste ano que têm desenho independente do template.

bizk0it0

Citação de: Aka em 20 de Junho de 2013, 14:48
Desculpa, mas em nada se parece com o adidas toque.

Na adidas toque, a linha começa a descer a meio da clavícula. No caso da do Benfica, começa logo no sovaco e nem sequer tem o traço que vai a subir desde a manga até à clavícula.

Pensando bem, eu nem tenho a certeza que a camisola alternativa seja "metade" branca, "metade" preta, ou se isso não será apenas design lateral.

O que é que eu disse?

Dos novos templates esse é o que mais se assemelha com a diferença que a linha está mais abaixo..aliás se reparares até parece que está ao contrário..isto é, a parte do logo da adidas do lado direito e talvez do outro lado a parte do emblema...a não ser que tenhamos um template original!

Lê até ao fim...!

Dos novos é o que mais se assemelha...a não que não seja nenhum desses.

klik

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2013, 14:12
Isto faz sentido para alguém?
Comprem as camisolas sem verem como são...se forem feias como a merda paciência...

faz.... Há pessoal que compra a camisola do Benfica todos os anos independentemente de ser mais bonita ou mais feia... É simplesmente uma camisola oficial de uma época do Benfica!!!