Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

ManInRed

A puta da camisola é linda! Sempre foi e sempre será! Com gola, sem gola, com uma risca a mais, com uma risca a menos: A CAMISOLA É LINDA!

Redskin

Citação de: tomorcego em 20 de Junho de 2013, 18:43
Eu já vi fotos do clã "ivodaniello" e de ali não vêm filhos feios...

Nem eu duvidei de tal coisa, foi apenas para dar um exemplo.

PS: se são bonitos deve ser devido à progenitora  :2funny: :2funny: :2funny:

uezor

Não desgosto do equipamento principal!

helmar

Eu compro a camisola principal todos ao anos, mas não é por isso que não signifique que não a acho bonita, até porque não a acho.

Óbvio que preferia comprar uma que amasse, tal como sucedeu nos últimos anos, mas o que realmente me interessa é o símbolo e como esse está lá, vou comprar sempre e andarei sempre cheio de orgulho com ela vestida, seja bonita ou feia.

ivodaniello

Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:46
Citação de: ivodaniello em 20 de Junho de 2013, 18:42
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:39
Horrível é palavra para utilizar nos equipamentos do porto, sporting, etc, não nos do Benfica. Opiniões mas sinceramente não compreendo.

Sensibilidades. Cada um tem a sua.

"Significado de Nojento

adj. Que causa nojo; repugnante.
Que facilmente se enoja."

Sinceramente a mim causa-me nojo que alguém faça isto com uma camisola do Benfica. Horrivel, nojento, o que seja. Não gosto nada, causa-me repulsa, o que seja.

E a minha é grande em assuntos relacionados com o Benfica.
Essa interpretação é filosófica, o que te causa repulsa é quem faz os equipamentos  O0

Eu não estou a dizer que o vosso argumento não é valido, ou é descabido. Mas eu tenho uma sensibilidade diferente da maioria por aqui, quase seguramente, mas sinceramente sinto aquilo que disse.
Não é só quem fez isso que me causa nojo. Epa...associar o amarelo torrado ou dourado a um manto sagrado dá, para mim, um trabalho final nojento. Especialmente quando lhe acrescentam uma Monoteta azul escura.

Pedro84

O mais hilariante é que estas andorinhas acham a camisola nojenta por que a manga tem uns apontamentos em preto. Tem de ser em branco, senão é nojenta.

A culpa não é da camisola, acreditem. Vocês são é maluquinhos da cabeça.

Chelas

Oh Ivo tenho te em muito bom crédito aqui pelo nosso fórum, mas custa me alguem apelidar de nojento um equipamento que tenho o simbolo do maior. Pah mete me mesmo uma puta de uma confusão que não tens noçao  >:(

SkiL

No video a camisola principal parece ter publicidade, que não a meo nem a fly, alguem conseguiu ver qual é?

magoslb

Citação de: SkiL em 20 de Junho de 2013, 18:52
No video a camisola principal parece ter publicidade, que não a meo nem a fly, alguem conseguiu ver qual é?

É MEO

ivodaniello

Citação de: Chelas em 20 de Junho de 2013, 18:46
Continuem a chamar isso, provoquem, façam o que realmente quiserem , escreveram nojo atrás de nojo se vos dá felicidade. Acho que o Edu ja disse tudo

Eu não estou a provocar. Estou a dar a minha opinião, apenas isso. E é sincera.
Não consegues conceber que outro Benfiquista tenha uma sensibilidade diferente da tua? Ou mesmo da maioria? Há nomes e adjectivos que se devem evitar, até porque o forum tem regras, mas "nojento" parece-me que está longe...

ivodaniello

É a MEO, mas com aquele logo novo. Na manga é Moche

Pedro84

É Meo, e Moche na manga. Se não vier com caixas, e parece que não vem, está tudo bem.

Roy Kent

Eu acho que a camisola não tem classe nenhuma, está azeitolas.

Valia mais jogar com uma réplica de 1962.

Redskin

Citação de: ivodaniello em 20 de Junho de 2013, 18:50
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:46
Citação de: ivodaniello em 20 de Junho de 2013, 18:42
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:39
Horrível é palavra para utilizar nos equipamentos do porto, sporting, etc, não nos do Benfica. Opiniões mas sinceramente não compreendo.

Sensibilidades. Cada um tem a sua.

"Significado de Nojento

adj. Que causa nojo; repugnante.
Que facilmente se enoja."

Sinceramente a mim causa-me nojo que alguém faça isto com uma camisola do Benfica. Horrivel, nojento, o que seja. Não gosto nada, causa-me repulsa, o que seja.

E a minha é grande em assuntos relacionados com o Benfica.
Essa interpretação é filosófica, o que te causa repulsa é quem faz os equipamentos  O0

Eu não estou a dizer que o vosso argumento não é valido, ou é descabido. Mas eu tenho uma sensibilidade diferente da maioria por aqui, quase seguramente, mas sinceramente sinto aquilo que disse.
Não é só quem fez isso que me causa nojo. Epa...associar o amarelo torrado ou dourado a um manto sagrado dá, para mim, um trabalho final nojento. Especialmente quando lhe acrescentam uma Monoteta azul escura.

Como disse são opiniões. Também não gosto desse secundário (está entre os dois piores de sempre) e para mim seria sempre branco, mas não chego ao ponto de o apelidar de horrível, não sou capaz.