Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

IvoCardoso

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: Nick Valensi em 20 de Junho de 2013, 19:44
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Junho de 2013, 19:11
Citação de: Nick Valensi em 20 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2013, 19:07
Tá fixe a camisola principal, e tem tudo para bater recordes de vendas. A alternativa é fraquinha.

Como diz o José Cid: Coerente era a minha avó.

:winner:

Tu às vezes és muito básico.
Mas se souberes de uma camisola que nos faça ganhar, avisa.

A discussão aqui é perceber que preto numa camisola do Benfica é uma falta de respeito para com as cores do clube (que são definidas nos estatutos como o vermelho e o branco) e para com a nossa história.

Defender o aborto de camisola com que vamos jogar nos próximos 12 meses é aberrante e mostra como há pessoas no clube que mostram zero de respeito por aquilo que é verdadeiramente o Benfica.

Deves ser tu a ensinar-me a respeitar o Benfica, se calhar.
Em nenhum ponto dos estatutos se fala em vermelho e branco. E não diz que nenhuma outra cor não se pode usar.

Amigo Pedro nos estatutos fala em cor sim sr. e passo a citar
CitaçãoArtigo 5º
Símbolos
1. Constituem os símbolos tradicionais do SPORT LISBOA E BENFICA a águia,
que simboliza a elevação das aspirações do clube, isto é, independência,
autoridade e nobreza, e as cores vermelho e branco que significam a bravura e a
paz, respectivamente.
2. O Clube adopta como condição primeira da sua grandeza a divisa "E Pluribus
Unum" para definir a união entre todos os associados.
3. Como símbolos específicos do Clube, cuja composição e descrição constam do
regulamento, existem o emblema, o estandarte, a bandeira, os galhardetes e os
guiões.
Artigo 6º
Equipamentos
Nas diversas competições desportivas, os equipamentos a usar pelos atletas,
técnicos e demais pessoal de apoio, devem adoptar as cores tradicionais do
Clube
, previstas no Artigo 5º, nº 1, sem prejuízo do uso de equipamentos
alternativos, quando necessário, cuja escolha compete à Direcção.

Nos estatutos não refere é outras cores ... nem a quantidade das cores ou seja uma lista branca pode subentender-se que tenha branco ... que é o que acontece com algumas camisolas que apenas tem as lista brancas ...

jesusdread

Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: melo7 em 20 de Junho de 2013, 19:42
Em relação ao alternativo, nao creio que seja esse o template. Acredito mais no Template Tiro 13, usado em alguns equipamentos como o alternativo do Stoke City.
Aqui está o template:

As mangas seriam todas brancas, apenas tendo as costuras do template.. Nas partes laterais da camisola, seria tudo preto, tal como a parte debaixo da camisola. A parte do peito seria branca e as riscas vermelhas.. Quem saiba fazer estas coisas que experimente por favor..

Também já tinha feito esse exercício....

....mas não me parece que seja esse....cá para mim vamos ter um template original.

E esse mesmo mas sem as riscas encarnadas.

magoslb

Citação de: Huguenot em 20 de Junho de 2013, 20:02
Portanto, como se cometeu um atentado estético e contra os estatutos do clube em 08/09, pode-se continuar a fazer merda?

É como eu e outros aqui já disseram, já faltou mais para termos um azul-e-branco "à Benfica" e termos depois sócios e adeptos a defender a monstruosidade.

Não inventes, onde é que se infringe os estatutos? Não gostas é outra coisa totalmente diferente.

H2M

Vocês passam-se fortemente. Só falta virem aqui dizer que branco com riscas azuis é que era. SB no seu melhor.

Redskin

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Junho de 2013, 19:41
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 19:37
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Junho de 2013, 19:36
Citação de: klik em 20 de Junho de 2013, 19:20
Pessoalmente gosto da camisola...  é a dos últimos anos com menos  defeitos, ou com defeitos perfeitamente suportáveis.

A de 2011/2012, teria menos defeitos, mas os que têm são muito mais graves que acabam por estragar mais, do que a deste ano.

Basta olhar para o meu Rodrigo...  tem o Branco no símbolo e a caixa no patrocinador na manga...

Este ano são coisas mais subtis.

Patrocinador na manga? Daqui a pouco ficamos como os clubes brasileiros!

Até parece que não temos tido patrocinador na manga.

temos?

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2013, 20:06
O Benfica já teve camisolas de GR totalmente azuis. Só faltaram as riscas.

Mais um atentado à história, desta vez em 1970...

Dizes bem, de guarda redes, que obviamente não pode ser vermelha. Eu cresci a ver os redes do Benfica com camisolas azuis e verdes, qual é o problema? A camisola principal é um assunto completamente diferente.

xiribiti

porque é que em 2010-2011 se fizeram 3 equipamentos e depois nunca mais se pegou nessa ideia?

klik

Para mim são as duas validas... já tivemos muito muito pior... Desde Rosa, a cinzento, a quase azul..

Huguenot

Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 20:07
Citação de: Huguenot em 20 de Junho de 2013, 20:02
Portanto, como se cometeu um atentado estético e contra os estatutos do clube em 08/09, pode-se continuar a fazer merda?

É como eu e outros aqui já disseram, já faltou mais para termos um azul-e-branco "à Benfica" e termos depois sócios e adeptos a defender a monstruosidade.

Não inventes, onde é que se infringe os estatutos? Não gostas é outra coisa totalmente diferente.

O preto não faz parte das cores oficiais da camisola principal do clube.

klik

Tino devias conhecer melhor as camisolas do teu clube :P. É que temos patrocinador na Manga e não é de hoje..

BenficaSetsFire

Citação de: klik em 20 de Junho de 2013, 20:10
Para mim são as duas validas... já tivemos muito muito pior... Desde Rosa, a cinzento, a quase azul..

O já tivemos pior não deveria ser argumento, não nos podemos contentar só porque já houve pior. E sim, já houve muito pior, essas, a dourada, o cinzento que falas deve ser aquele prateado absolutamente ridículo, etc.

travessianodeserto

Citação de: xiribiti em 20 de Junho de 2013, 20:09
porque é que em 2010-2011 se fizeram 3 equipamentos e depois nunca mais se pegou nessa ideia?

se calhar aquela brincadeira do laranja dos génios do dep. marketing não estava a funcionar lá muito bem...

xiribiti

Citação de: travessianodeserto em 20 de Junho de 2013, 20:12
Citação de: xiribiti em 20 de Junho de 2013, 20:09

se calhar aquela brincadeira do laranja dos génios do dep. marketing não estava a funcionar lá muito bem...

:D pois se calhar foi por isso

pec

Mas já há imagem mesmo do alternativo sem ser aquele frame do vídeo do anúncio?

Huguenot

Porque não uma camisola castanha "à Benfica"?

Ou roxinha.

Está visto que desde que tenha o símbolo (adulterado) do clube lá, está tudo bem.