Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

xiribiti

Citação de: fredenho em 21 de Junho de 2013, 10:30
Sabem o que significa "moche" em francês?? So por isso nao a posso comprar...

"feio"?

fredenho

LR1904

JPedroMS

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Junho de 2013, 10:36
E "meo" não é mijar em espanhol?

Nao. é o verbo mijar conjugado na primeira pessoa. Eu mijo

Fidags

Sim, mesmo no principal a aparecer na manga "moche" vai impedir muito emigrante de comprar a camisola, "moche" é feio em francês..não acredito que haja muita gente dos países francófonos a querer algo assim na camisola. E olhem que isto é um grande rombo nas compras de camisolas...

SonicYouth

Fidags

O nosso departamento de marketing é tão bom que nem se deu conta disso..tenho a certeza. Qual é o email de lá? Não custa mandar para lá uma nota a avisar aquela cambada!! Sabendo que não muda nada, mas enfim..

xiribiti

Citação de: Fidags em 21 de Junho de 2013, 10:42
Sim, mesmo no principal a aparecer na manga "moche" vai impedir muito emigrante de comprar a camisola, "moche" é feio em francês..não acredito que haja muita gente dos países francófonos a querer algo assim na camisola. E olhem que isto é um grande rombo nas compras de camisolas...

mais uma vez o depto de marketing em grande

thysen

White Wrist

Citação de: bizk0it0 em 21 de Junho de 2013, 03:28
Citação de: benficavida em 21 de Junho de 2013, 03:22
Citação de: Almeida92 em 21 de Junho de 2013, 03:20
Epá, acho que esse aí em cima é péssimo...
Não te preocupes que o alternativo não tem nada a ver com aquilo.

E revelar alguma coisa não...?

:estrelas:

epah...até o Chino Moreno é do Benfica :)

vincitore

Só os fanáticos para comprar camosilas super sobrevalorizadas. Ainda por cima para uma equipa que ganhou zero titulos na época passada deviam ter vergonha de praticar os preços actuais.

g13

Citação de: vincitore em 21 de Junho de 2013, 11:13
Só os fanáticos para comprar camosilas super sobrevalorizadas. Ainda por cima para uma equipa que ganhou zero titulos na época passada deviam ter vergonha de praticar os preços actuais.

Isso e a tua opiniao a camisola e cara sim senhor mas o nao ganhar titulos nao e para aqui chamado eu gosto vou comprar

Por essa logica ninguem ia ao estadio preços ridiculos nao ganhamos nada

Ru10

O moche impedir emigrantes de comprar a camisola?De rir...

Fidags

Citação de: Ru10 em 21 de Junho de 2013, 11:27
O moche impedir emigrantes de comprar a camisola?De rir...

Não?

Eu conheço uns quantos que se for com moche não compram..

Se achas que não demonstra que não conheces a história de cenas parecidas..

Opel Ascona vendeu de crl em portugal sabias? lol not!! e porque? pois..

Nandes20

Citação de: Fidags em 21 de Junho de 2013, 10:42
+1