Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Tsu

Ainda não caí em mim depois deste pesadelo de camisolas

ZICKLER

Citação de: TsubasaNN em 21 de Junho de 2013, 17:27
Ainda não caí em mim depois deste pesadelo de camisolas

tem calma amigo

o importante é que percebas que é só um equipamento e tens que sobretudo afastar pensamentos negativos da tua cabeça.

a vida é bem mais importante que isto

Benfiquismo

Tanto tesão com a Fly Emirates e vamos levar com Meo e dizerem que as camisolas são feias sem verem as camisolas por amor da santa.

LX

Já me decidi que não vou comprar nenhuma delas! Quando fizerem camisolas à Benfica talvez pense na coisa..

Quanto ao contrato com a PT espero que tenha sido de curta duração.. Odeio a PT por todos aqueles anos que caixas azuis e quadrados coloridos!

ZICKLER

Citação de: LX em 21 de Junho de 2013, 17:58
Já me decidi que não vou comprar nenhuma delas! Quando fizerem camisolas à Benfica talvez pense na coisa..

Quanto ao contrato com a PT espero que tenha sido de curta duração.. Odeio a PT por todos aqueles anos que caixas azuis e quadrados coloridos!

não faças isso colega

vais desgraçar a tua vidinha

Fidags

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Junho de 2013, 15:51
Citação de: iPedro360 em 21 de Junho de 2013, 15:45
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Junho de 2013, 14:19
Citação de: Chefe em 21 de Junho de 2013, 14:18
Mas que marca é essa Moche?

Parece que é um tarifário da PT, tipo o Yorn da Vodafone.

Aqui na Madeira pelo menos 80% usa MOCHE.

eu acho q a Moche é lider de mercado, pelo menos entre o público mais jovem em todo Portugal, menos em Lisboa, do q eu tenho noção a Yorn ganha

Eu sou de Aveiro e todos os meus amigos são Yorn, com excepção de 1 ou 2...

Nuno_SLB

estou contente que a PT tenha continuado, tb ficava que fosse uma EDP,  Sagres ou a Sicasal...

Há que ajudar estas empresas "portuguesas" que numa crise economica continuam a investir no Benfica.

Eagle Heart

Os porco e lagarto tambem não vão poder gozar conosco!! Porque se nós  vamos levar com o moche ele tambem o vão levar!!

E outra coisa!! Podemos só levar com o MEO nas competições europeias!! Nem podemos usar Moche!! Porque a UEFA só deixa usar um unico patrocinador!!

MonstroDasCuecasRotas

1 - Anda sou do tempo em que o Benfica era uma equipa de nível mundial e não precisava de patrocícios de mega companhias aéreas. Agora que deixamos de ser é que ficamos com a mania que queremos Emirates... Meo fica bem mais estético e desvia menos as atenções do que realmente interessa, que é o resto da camisola.

2 - como é óbvio não comprarei uma camisola que diz "foleiro", está fora de questão.

3 - do alternativoainda só vi a previsão que anda para aí e nem vou fazer comentários de tão chocado que fiquei.

enf.jsantos

Para quando o melhor equipamento alternativo de todos os tempos?!!

Quero o alternativo todo branco com os pormenores a vermelho!!! Esse sim comprava...

Tacuara1992

Não desgosto da principal, o preto fica mal, mas o pormenor da águia fica bastante bem. Dou-lhe um 6 em 10.

A alternativa não tenho palavras.  ::bater::

RTB7

Citação de: Tacuara1992 em 22 de Junho de 2013, 12:49
Não desgosto da principal, o preto fica mal, mas o pormenor da águia fica bastante bem. Dou-lhe um 6 em 10.

A alternativa não tenho palavras.  ::bater::

Mas qual é a alternativa a final ? Nao vi...