Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14



g13

#4532
Imagem do Hammer9 forum fm-view a Aguia e os logos e o mais perto do final que se encontra


nuno golos 21

Citação de: PDias em 22 de Junho de 2013, 15:21
Citação de: PudimDanone em 22 de Junho de 2013, 15:19
Ninguém sabe qual vai ser a alternativa a 100%.. é tudo especulação.

Pelo video parece me que vai ser preta no tronco, e branca nos ombros e braços.
qual video?

danny82

Pensava que o alternativo não podia ser pior que o principal...afinal enganei-me...


klik

ainda gostava de perceber o que é que a principal tem de tão má para ser considerada nestes termos???

é que em relação ao que temos visto nos últimos anos até a nível da cor já não vemos aquelas caixas azuis ou pretas..

Portanto... olhando para ela só consigo encontrar um defeito para as pessoas embirrarem.. Só pode ser o preto usado na gola e mangas em vez do Branco...

Acho isso um pormenor, quando comparado com coisas azuis na camisola...  mas ok.

De qualquer forma importante tb é ver o conjunto com calções e meias.

BlankFile

Citação de: klik em 22 de Junho de 2013, 22:04
ainda gostava de perceber o que é que a principal tem de tão má para ser considerada nestes termos???

é que em relação ao que temos visto nos últimos anos até a nível da cor já não vemos aquelas caixas azuis ou pretas..

Portanto... olhando para ela só consigo encontrar um defeito para as pessoas embirrarem.. Só pode ser o preto usado na gola e mangas em vez do Branco...

Acho isso um pormenor, quando comparado com coisas azuis na camisola...  mas ok.

De qualquer forma importante tb é ver o conjunto com calções e meias.

É basicamente isso. Pessoalmente gosto da camisola, apesar dos pormenores de preto, que preferia que fossem brancos, nomeadamente na gola e nas mangas.

fyure

Além do preto na camisola, a marca d'água é muito mal conseguida.

klik

se tiver-mos em fazer boa época, com craques a corresponder, vais ver se camisolas não são vendidas à mesma...  principalmente dos jogadores novos.

Onun

Tanta conversa por causa do preto, mas eu até acho que dá uma certa classe à camisola, a marca de água deixa-me dividido, por um lado acho que é personalizada e isso agrada-me, mas se não for discreta o suficiente pode ficar com um ar mais "brejeiro"...

melo7

Citação de: klik em 22 de Junho de 2013, 18:51
Citação de: ZICKLER em 22 de Junho de 2013, 15:24
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/06/os-contratos-com-pt-e-adidas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Novogeraobenfica+(NovoGera%C3%A7%C3%A3oBenfica)

São um dos blogs mais fiáveis do universo benfiquista

20M€ no Bolo Adidas  e Meo, e se ainda adicionar ajuda e suporte na nova forma de lançar a BenficaTV, já parece mais aceitável..

Significaria que estariamos arriscar 0 financeiramente em relação a anos passados!!! Pq nós em anos passados não atingíamos os 20M€ ( com direitos TV/Adidas/Meo). Se actualmente conseguir-mos fazer isso, mesmo sem direitos de TV, temos o usual garantido, e tudo o que vier do novo Projecto de TV é extra....
Desculpem mas nao quero acreditar que esses contratos ainda não estão fechados. O da adidas então ja tem de estar fechado. O dos patrocinadores não tem grandes custos ainda não estar fechado mas tambem ja deveria estar concluído..

Rei



Minerva

Não entendo como é que vocês conseguem ver esse template no vídeo. Eu acho que é o outro template que faz zig zag, não esse. Acho que apenas tiraram aquilo preto da manga. Porque no vídeo mostra o preto a descair para baixo.