Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

NM69

Citação de: lionedes em 11 de Junho de 2013, 01:27
Boas,

Aqui vão mais umas camisolas.....lol






Cumps

Será que o template do alternativo não poderá ser este com a parte interior a preto...mas com a risca fina a vermelhp e não as duas riscas ???

lionedes

Citação de: NM69 em 24 de Junho de 2013, 12:18
Citação de: lionedes em 11 de Junho de 2013, 01:27
Boas,

Aqui vão mais umas camisolas.....lol






Cumps

Será que o template do alternativo não poderá ser este com a parte interior a preto...mas com a risca fina a vermelhp e não as duas riscas ???

Não me parece.....porque no vídeo, a separação entre o preto e o branco parece ser na diagonal e neste template a separação é na horizontal.

Berna®

O alternativo vai ser aquilo?? Se for, que coisa horrivel!

OmarLittle

Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 02:51
Citação de: Red Power em 24 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

Epah... Explica lá isso melhor, não entendi.  :huh:

Estava a querer dizer que o sporting sempre foi um clube onde imperou mais o bom gosto. Foi gerido por elites desde o seu começo e assim se manteve com o passar das decadas. O tipico Benfiquista é aquele com manga a cava, bigodinho, e palito na boca. Mas eu até acho isso castiço lol.

ps: Nao percebi algumas virgens ofendidas que vieram aqui comentar...
Tu tens noção do que dizes ou gostas de andar a debitar barbaridades?

Manpaz1904


Nick Valensi


Siperon




nmelo

Citação de: Siperon em 24 de Junho de 2013, 14:45


esta camisola é das (senao a principal) razoes pelas quais temos estes desvaneios nas alternativas.

apesar de ninguém achar que representa nosso clube,  acho que foi um sucesso de vendas do cacete....é curioso o facto....muito poucas se observam no estadio, mas malta a jogar com ela vestida, em futeboladas entre amigos, é pelo país todo..e já nem falo em emigrantes...

MoreThanRed

Verdade, um sucesso de vendas inacreditável. Faltou aí um outro "público-alvo" - o feminino. Muitas mulheres, miúdas e crianças já eu vi com esse alternativo vestido.

Siperon

Citação de: nmelo em 24 de Junho de 2013, 16:26
Citação de: Siperon em 24 de Junho de 2013, 14:45


esta camisola é das (senao a principal) razoes pelas quais temos estes desvaneios nas alternativas.

apesar de ninguém achar que representa nosso clube,  acho que foi um sucesso de vendas do cacete....é curioso o facto....muito poucas se observam no estadio, mas malta a jogar com ela vestida, em futeboladas entre amigos, é pelo país todo..e já nem falo em emigrantes...

Foi a moda do rosa, coisa que nunca aderi por não gostar.
Era a malta toda de t-shirts rosa nesse verão, era moda, e pimba lá vem uma camisola do SLB rosa.

Karel7Poborsky

A principal é aceitavel, mas ficava melhor com as 3 listas da adidas em dourado ( já que tem gola&mangas em preto) já que é pra aldrabar, que se aldrabe com classe.

A alternativa é horrivel caso seja mesmo essa "vaca mimosa".

Por mim mudava mos para a nike, actualmente a nike dá baile à adidas a nivel geral, se formos ver bem a adidas só faz bons equipamentos para 3 ou 4 clubes, Real Madrid, Chelsea, Bayern e Milan.

Nick Valensi

Essa merda é dos maiores atentados à nossa História... A época futebolística esteve à altura de tão belo kit

tms_cst

acho que o pior dessa cor de rosa nem é a sua cor, a camisola em si é muito feia