2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 2 - 2 UD Oliveirense, 07Abr. Dom. 16h00 *BTV*

Android1974

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2013, 17:52
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2013, 17:50
no início da época (por altura da nossa eliminação da liga dos campeões) muitos disseram aqui que deveria ser o substituto natural de JJ na 'A'. O tempo provou que não é bem assim. Anyway, este projecto 'B' serve para (eventualmente) alimentar a equipa 'A' sendo ao mm tempo competitivo qb e manter-se na 2ª liga. objectivos cumpridos diria eu.
Tem muito poucos objectivos cumpridos
Em termos de futebol jogado, não foi uma boa época. A ambição desta equipa a esse nível tem de ser maior. Mas em termos de classificação, com possibilidades de sermos a melhor B, e de evolução de alguns jogadores, sim.

Miguelito22

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2013, 17:52
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2013, 17:50
no início da época (por altura da nossa eliminação da liga dos campeões) muitos disseram aqui que deveria ser o substituto natural de JJ na 'A'. O tempo provou que não é bem assim. Anyway, este projecto 'B' serve para (eventualmente) alimentar a equipa 'A' sendo ao mm tempo competitivo qb e manter-se na 2ª liga. objectivos cumpridos diria eu.
Tem muito poucos objectivos cumpridos
A mal ou a bem ta tudo a ser cumprido.

johncleese

Deu 2 jogadores á equipa principal, qualquer um deles com mais de 15 jogos na equipa principal esta época. Logo, acho que o objetivo principal foi cumprido

dudaslb

|OnE|

89'       
SL Benfica B: Fora de Jogo a 'Deyverson Silva'
Deyverson marca golo mas o fiscal de linha assinala fora-de-jogo...

Pedro_ElMago_10

Deviamos ter ganho mas depois veremos se o apito não teve influencia!!

Velazquez

Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 17:54

Em termos de futebol jogado, não foi uma boa época. A ambição desta equipa a esse nível tem de ser maior. Mas em termos de classificação, com possibilidades de sermos a melhor B, e de evolução de alguns jogadores, sim.
A classificação é secundaria

Blitzer

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2013, 17:56
89'       

Tenho de ver logo á noite se era fora de jogo ou não.  :knuppel2:

JM21

Android1974

89'       
Como foi o Deyverson, de certeza que estava fora-de-jogo. Se fosse o M.Rosa, estava em jogo vários metros...

F1

Citação de: johncleese em 07 de Abril de 2013, 17:55
Deu 2 jogadores á equipa principal, qualquer um deles com mais de 15 jogos na equipa principal esta época. Logo, acho que o objetivo principal foi cumprido
Deu ritmo ao Kardec e ao Urreta, assim como ao Sidnei e ao Miguel Victor que muito ou pouco, já foram utilizados na equipa A.

Blitzer

Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 17:57
89'       
Como foi o Deyverson, de certeza que estava fora-de-jogo. Se fosse o M.Rosa, estava em jogo vários metros...

:confused: