2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 2 - 2 UD Oliveirense, 07Abr. Dom. 16h00 *BTV*

SLBFM

paulomaia1972

Nesta fase, o mais importante não seria vencer mas sim dar minutos aos que não foram opção ao longo da época de forma a poderem fazer uma avaliação para a próxima época: jogadores como Wei, Cornejo, Giani e tantos outros deveriam ser testados.

AguiaAtenta

Jogo difícil contra uma UD Oliveirense com boa equipa.
O importante é fazer um bom jogo e que continuem a evoluir!

biumbs

Zé Lusitano

Todos os jogadores com idade junior deviam jogar nos juniores...

Para bem deles e do Benfica.....

Messi87

Citação de: zedoscalotes em 07 de Abril de 2013, 14:11
Vai dar na benfica tv?

Em diferido:

23:30
Jogos de Futebol
( G ) Jogo da Segunda Liga SLB x Oliveirense
34ª Jornada, Época 2012/2013

RicardoSR

os sapinhos perderam, estamos a 1 pontos e podemos ultrapassa-los e ser a melhor das equipas B, chegaram a ter 12 pontos sobre nós.

Velazquez

Citação de: Zé Lusitano em 07 de Abril de 2013, 14:23
Todos os jogadores com idade junior deviam jogar nos juniores...

Para bem deles e do Benfica.....
Isso é uma coisa completamente sem sentido.É que não tem ponta por onde se lhe pegue

Universo Benfica

Ganhar que é para ultrapassar as osgas na classificação.

*Crow*

Ainda estou para perceber para que serve a Benfica TV. Se passarem a ser um canal pago, tem de dar um salto qualitativo enorme

Velazquez

Citação de: *Crow* em 07 de Abril de 2013, 14:43
Ainda estou para perceber para que serve a Benfica TV. Se passarem a ser um canal pago, tem de dar um salto qualitativo enorme
Que te interessa ver?Agora está mal por não dar os jogos em directo certo ,desconheço a razão mas que falta?Não dá nada nada que te interesse?Posso dizer-te várias coisas que transmitem e que interessam

Scorpion8

Citação de: *Crow* em 07 de Abril de 2013, 14:43
não sabes mesmo para que serve a BENFICA TV? ::)

AguiaAtenta

Se vai dar em directo o voleibol às 17h como é que queriam que também transmitissem este jogo? 

PDias

Nao da em direto em lado nenhum? Foda-se.

11 do Benfica, há previsao?