CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Ettelbreck

Olhando para a nossa média de golos em casa, pelo menos 3 marcamos... Eu aposto nisso, um 3-0 ou um 3-1...

É certo que eles vão dar tudo por tudo, é o jogo do ano para eles, mas se os nossos jogadores forem profissionais e olharem para este jogo como têm olhado para todos, ou quase, esta época, o Sporting não tem hipótese...

Eu sei que um derby é um derby, mas este derby não é como os outros pois este Sporting é muito fraco...

Aguia_Rea1

Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2013, 18:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Abril de 2013, 18:13
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: nfgl em 16 de Abril de 2013, 17:58
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2013, 17:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Abril de 2013, 17:37
Citação de: Keiroxes em 16 de Abril de 2013, 17:36
7-1  :tomates:

se o resultado for esse pintamos todos o cabelo de vermelho e pomos a foto no avatar. Quem alinha?

Alinho se for daqueles que saem com água. Despediam-me logo aqui no aeroporto :(

Menino!

Sem trabalho não há dinheirinho para redpass e para ir dar umas voltas por aí para ver o meu Benfica jogar. E ainda por cima tenho uns colegas que quando joga o Benfica me deixam trocar de turnos com eles. Peço desculpa mas não poderei pintar defenitavamente o cabelo !!
no aeroporto nem o cabelo podem ter grande

Não é bem assim, agora por acaso tenho-o mais curto mas durante uns bons 2 anos tinha-o á fodasse :)

o meu irmao tb trabalha la e foi o que me vendeu.  :-X

rdr10

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Abril de 2013, 18:39
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2013, 18:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Abril de 2013, 18:13
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: nfgl em 16 de Abril de 2013, 17:58
Citação de: rdr10 em 16 de Abril de 2013, 17:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Abril de 2013, 17:37
Citação de: Keiroxes em 16 de Abril de 2013, 17:36
7-1  :tomates:

se o resultado for esse pintamos todos o cabelo de vermelho e pomos a foto no avatar. Quem alinha?

Alinho se for daqueles que saem com água. Despediam-me logo aqui no aeroporto :(

Menino!

Sem trabalho não há dinheirinho para redpass e para ir dar umas voltas por aí para ver o meu Benfica jogar. E ainda por cima tenho uns colegas que quando joga o Benfica me deixam trocar de turnos com eles. Peço desculpa mas não poderei pintar defenitavamente o cabelo !!
no aeroporto nem o cabelo podem ter grande

Não é bem assim, agora por acaso tenho-o mais curto mas durante uns bons 2 anos tinha-o á fodasse :)

o meu irmao tb trabalha la e foi o que me vendeu.  :-X

O teu irmão deve trabalhar na groundforce.
Faz check ins, portas, etc ?!

slbenfever

Citação de: Benfiquismo em 16 de Abril de 2013, 18:22
Vamos lá ter calma, que este jogo não será fácil.
Temos melhor equipa, disso não há dúvidas, agora é mostrar dentro de campo.

brazio

Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2013, 18:41
E continua a falar-se em goleadas :disgust:

É o normal entusiasmo do adepto.

Não vejo ai nenhum problema.

sardao

Ru10

Eu estou mesmo a contar com um jogo à imagem do de 2009/2010,que de fácil não teve nada,valeu-nos Cardozo ao pé coxinho e depois a classe de Aimar,golos já na segunda-parte..

patoz

Muito provavelmente casa cheia, grande onde de entusiasmo nesta importantíssima reta final, só peço que a equipa dê vida aos sonhos de milhões.

Rei

Mas acham que as pessoas por falarem que o Benfica ganha ou que vai golear faz com que o Benfica perca? Isso tem tudo a ver com os jogadores, os adeptos podem dizer o que quiserem, deixem-se disso.

brazio

Citação de: Rei em 16 de Abril de 2013, 19:01
Mas acham que as pessoas por falarem que o Benfica ganha ou que vai golear faz com que o Benfica perca? Isso tem tudo a ver com os jogadores, os adeptos podem dizer o que quiserem, deixem-se disso.

Ora bem  O0

Xinas

Citação de: Rei em 16 de Abril de 2013, 19:01

Fdx REI porque demoraste tanto a aparecer  :amigo:

| João |

Keiroxes

Citação de: sardao em 16 de Abril de 2013, 18:52
Vamos ganhar 6-1 e ser gozados porque nunca demos 7-1 :disgust:

O que é certo é que eles eram homens para isso ;D

Meddler