CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

parras_bs

mochila

Ao contrário daquilo em que os lagartos querem acreditar, o Benfica está neste momento fortíssimo, provavelmente na melhor fase da época (sim, eu sei que empatámos nos últimos dois jogos). Temos neste momento uma equipa que se tiver de acelerar e ir para cima do adversário tem não apenas capacidade física e mental para isso, como tem ainda uma enorme capacidade técnica e táctica para dificilmente não marcar 2 golos por jogo se a tal for obrigada. É preciso um jogo muito atípico, por qualquer razão, para não ganhar no domingo.

Rei

Repito, vai ser 5-0 porque eu vou estar presente. Vi na bola de cristal o Cardozo a festejar com o resto da equipa.

Bailey

The_Devils_Advocate

Fly 13

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Abril de 2013, 19:28
Se ganharmos acredito que somos campeões!
Só acredito nisso depois de ganharmos os dois próximos jogos.

iloy

rdr10

iKatz

http://www.youtube.com/watch?v=fjObg_Ciw7w

OH SPORT LISBOAAAA OHHHHH E BENFIICAAAA, DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇA!

VAMOS BENFICA, RUMO AO 33!