CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Elvis the Pelvis

MikeSLB4Ever

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Abril de 2013, 11:26
Hoje o Porquença vai se portar bem,uma grande arbitragem k é pra ser escolhido para o nosso jogo com as lagartixas com a encomenda bem treinada...

Para esse deve ser o Xistra.
O porquença deve estar guardado para o nosso jogo na pocilga.

Seja como for, contra os miaus é para GANHAR!

k1n0

Será dos jogos mais complicado que temos pela frente... O Sporting que jogará a Luz é o melhor Sporting da época. Vão jogar com mais motivação do que nunca e não serão uma equipa fácil de bater. Não se fiem na classificação atual. Será muito complicado.

nfgl

Provavelmente teremos proença para este jogo.
Apesar de tudo, gostava mais de contar com o proença para o último jogo do campeonato.

slbfuckfcp

RicardoSR

1.0 chega. dar correctivos ao 9º classificado? a mim que me importa!

xicovsky

Vai ser a 6ª vitória consecutiva na Luz frente aos pequeninos

jcnobre

San Lucas

Na Catedral? É para esmagar crl!!!  :metal:

Mas se só der para esmagar por meio a zero, também serve.  :tonge:
:slb2:

Benfiquismo

Se entrarmos com a mesma humildade, raça e crer destes últimos jogos, os três pontos são nossos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Todos os jogos me parecem difíceis agora. Sei que é, sobretudo, a emoção da possibilidade da glória. Tendo em consideração, evidentemente, toda a incerteza que norteia o futebol, a racionalidade diz-me que, neste jogo, nestas circunstâncias, somos, claramente, favoritos. Se não vencermos o sporting, ficarei muito surpreendido. Até acredito que façam um golo na Catedral, agora não acredito é que não sofram mais do que um.

TioPatinhas

Citação de: MikeSLB4Ever em 08 de Abril de 2013, 12:26
Citação de: green_eyes_slb em 08 de Abril de 2013, 11:26
Hoje o Porquença vai se portar bem,uma grande arbitragem k é pra ser escolhido para o nosso jogo com as lagartixas com a encomenda bem treinada...

Para esse deve ser o Xistra.
O porquença deve estar guardado para o nosso jogo na pocilga.

Seja como for, contra os miaus é para GANHAR!
O Proença apitando hoje o porco, fica impossibilitado de ser escolhido para o jogo do dragão, acho que têm de ser 5 jornadas de intervalo entre apitar jogos do mesmo clube.

iloy

se o benfica jogar como sabe ganhamos, agora espero um benfica forte e motivado.

subLiminar

Citação de: jcnobre em 08 de Abril de 2013, 12:37
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Abril de 2013, 12:23
Jogo da época para eles, mas nós vamos ganhar.  :)

Tem de ser também o jogo da época para nós.

Para nós é só mais uma final até findar a época, e vão ser muitas.