CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

redevil88

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Abril de 2013, 02:21
Citação de: redevil88 em 18 de Abril de 2013, 02:18
Vamos eles. Vamos Ganhar!!! Vamos BENFICA!!!

:slb2: :slb2:

Vê aí o comentario acima do teu..ehehe voltaram a fazer as mesmas comparações,mas desta vez parecem mais realistas k das outras vzs!! ahahahah  ;D

Doentes do c*****... porra...opá não é ser faccioso mas nenhum jogador do sporting tinha lugar no nosso. Nenhum. Ponto

Bullseye_SLB

Ya,é k nem há comparação e como é obvio,já k comparou,puxou a brasa à sua sardinha assim k achou "aceitável" o k acaba por ser um pouco normal...mas já vi comparações dessas dos lagartos bem piores...houve uma k fizeram com os jogadores d cada posição dos 3 grandes!!e foi...surreal!!

FelixBermudes

Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Abril de 2013, 02:17
Esse XI, não seria pior que o XI do Benfica? Mas brincamos?  Despercebido Despercebido

Rui vs Artur, são 2 muito bons guarda-redes, mas o Rui é superior

Cédric vs Maxi, acho que é ela por ela, até gosto mais do Cédric, mas ambos têm armas diferentes, mas vou ficar pela igualdade pronto.

Dier vs Garay, o Dier poderá ser um grande central, e já apresenta qualidades muito interessantes, mas o Garay já tem a sua qualidade completamente confirmada, e por isso acho que o Garay ganha a batalha.

Rojo vs Luisão, nem vale a pena comparar, o Luisão consegue ser bem superior que o Rojo.

Miguel Lopes vs Melgarejo, o ML a defesa direito já é o que é, a defesa esquerdo então... medo! O Melgarejo fez uma bela adaptação a defesa esquerdo, não defende nada mal, e ataca muito bem, por isso Melgarejo ganha a batalha.

Rinaudo vs Matic, Matic é superior ao Rinaudo, tem sido das grandes surpresas dos lampioes e do campeonato português, tem feito grandes exibições e tem sido uma máquina do meio-campo dos lampioes.

Schaars/André vs Enzo, o Enzo fez uma excelente adaptação no meio-campo, talvez prefira o Enzo ao Schaars, mas gosto mais do André que o Enzo. Mas neste jogo, o Enzo está com mais rotação que o Schaars e que o André, por isso é complicado.

Capel vs Salvio, o Salvio é um grande talento, um dos melhores jogadores do nosso campeonato. Quem nos dera ter um Salvio....

Bruma vs Ola John ou Gaitan, o Bruma tem estado muito bem, mas o Ola John também, são 2 jovens de grande qualidade e grande futuro, por isso dou igualdade. Já se compararmos ao Gaitan, o Gaitan é um grande talento, mas anda muito irregular, por isso talvez até prefira o Bruma neste momento.

Wolfs vs Lima/Cardozo, epah, mesmo eu gostando do Ricky, e achando que pode ser mais jogador que o Cardozo, o Lima e o Cardozo neste momento já provaram mais que o Ricky, e têm ambos estado em grande forma, e ainda por cima, este caso é 2 vs 1, por isso o Ricky perde esta batalha.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.140#ixzz2Qm0rb4rd

Eles fizeram isso de novo. ;D Fdx.

No meio de alguma senilidade, já mostram mais olhos abertos que da última vez que fizeram essas comparações. E domingo mais um olho deles se abrirá.

Van Hooijdonk

Amo essas comparações dos lagartos  :smitten:

O Matic tem jogado tanto, tanto, mas tanto...que até o acham superior aos Deus Fito.

VitorFernando

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Abril de 2013, 02:25
Ya,é k nem há comparação e como é obvio,já k comparou,puxou a brasa à sua sardinha assim k achou "aceitável" o k acaba por ser um pouco normal...mas já vi comparações dessas dos lagartos bem piores...houve uma k fizeram com os jogadores d cada posição dos 3 grandes!!e foi...surreal!!
essa foi a carta ao Franky, andei aqui à procura mas não encontrei

FelixBermudes

Maxi versus Cedric. Um é jogador de futebol, o outro no FIFA dá cabazadas. Cedric ganha claramente.

redevil88

Só pedia uma coisa, a vitória é uma obrigação mas se pudessem juntar uma goleada seria tão mais bonito :)

Shoky

Citação de: VitorFernando em 18 de Abril de 2013, 02:27

2ª quero uma destas

Estamos na mesma fase do campeonato...e salvo algum imponderável de última hora (milagres em Moreira de Cónegos)...vencendo ficaremos desta vez a 9 pontos do titulo.

Cruel, para mais quando temos mais 3 pontos que nesse ano.

redevil88

FelixBermudes

2ª quero uma destas

Golo do Cardozo (lesionado!).

Passe excepcional do Ramires para o Aimar, que beija o nosso simbolo.

redevil88

VitorFernando

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2013, 02:28

2ª quero uma destas

Estamos na mesma fase do campeonato...e salvo algum imponderável de última hora (milagres em Moreira de Cónegos)...vencendo ficaremos desta vez a 9 pontos do titulo.

ficamos a 7 porque bastaria empatar no Porto

Shoky

Citação de: VitorFernando em 18 de Abril de 2013, 02:31

2ª quero uma destas

Ficámos a 7...porque nas 4 jornadas finais podíamos perder um jogo e empatar outro.
Acabamos por perder no Dragão e só necessitar um empate com o Rio Ave.

Desta vez, vencendo o Sporting...teremos de vencer os jogos todos, podendo perder no Dragão.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2013, 02:32
Citação de: VitorFernando em 18 de Abril de 2013, 02:31

2ª quero uma destas

Ficámos a 7...porque nas 4 jornadas finais podíamos perder um jogo e empatar outro.
Acabamos por perder no Dragão e só necessitar um empate com o Rio Ave.

Desta vez, vencendo o Sporting...teremos de vencer os jogos todos, podendo perder no Dragão.
tábem, eu por acaso não estava a fazer contas só estava a pensar que ficamos mesmo a 7, mas no fundo tens razão