CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Diogo20

Citação de: a13263 em 19 de Abril de 2013, 18:49
Para quem acredita naquela baboseira do "quem está pior é que ganha"... nos vimos de 2 empates e eles de 3 vitórias...  ::)

Os lagartos acreditam...

PésDeCoentrão

Na presente época o Sporting tem no seu pecúlio : 11V 13E 13D

Para mim é o jogo mais fácil que temos para o Campeonato e espero uma vitória gorda.

ZICKLER

Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2013, 18:34
Citação de: Andris em 19 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2013, 18:25
Tenho tanta coisa para fazer até Domingo e dá-me a ideia que não vou conseguir fazer nada, porque só penso no jogo e só me apetece esperar pelo jogo...  :disgust:
Então imagina eu que tenho que estudar e a vontade é 0... Ainda para mais com o derby aí à porta.
A minha época de exames do 2º semestre do 1º ano de faculdade foi na altura do Mundial 2006.

Escusado será dizer que em 6 exames, passei a 2 ou 3.

Mas isto é bem mais problemático :P

no meu caso foi em 2002 (coreia-japão)

uma razia aquelas frequencias

Joaquim Ferreira Bogalho

A minha dificuldade é mesmo concentrar-me no trabalho, com tanto do Benfica em que pensar.

frade91_slb

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Abril de 2013, 18:52
Na presente época o Sporting tem no seu pecúlio : 11V 13E 13D

Para mim é o jogo mais fácil que temos para o Campeonato e espero uma vitória gorda.

o mais facil nao digo, mas que é mais facil que o jogo nos barreiros por exemplo, muito mais

Toronto_SLB

Tanto medo que vai por aqui.  Ate' parece que vamos jogar contra o barca... :crazy2:

Epa' estes lagartos tem mais derrotas que vitorias esta epoca.  Tem sido uma equipa pessima e continuam a ser inconsistentes.  Nao vou na conversa que derby e' derby.  Somos muito, mas muito melhores.  So' nao ganhamos se acontecer algo de muito estranho.

a13263

kangaroo

frade91_slb

Citação de: a13263 em 19 de Abril de 2013, 19:02
A única coisa de que tinha medo neste derby era o Proença.

nao levas com o proença, mas levas com o assistente dele :whistle2:

| João |

kangaroo

Diogo20

Citação de: jfsbrito em 19 de Abril de 2013, 19:03
Citação de: a13263 em 19 de Abril de 2013, 19:02
A única coisa de que tinha medo neste derby era o Proença.
Levamos com o discípulo.

I taught you well, Luke Skywalker. Oops, I mean Ricardo Santos.

frade91_slb

| João |