CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

ElMago_S.L.B.

Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 21:56
Citação de: ElMago_S.L.B. em 19 de Abril de 2013, 21:54
Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 21:52
Citação de: ElMago_S.L.B. em 19 de Abril de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 21:42
Concordo em parte.

Eu para mim um empate frente a este Sporting na Luz não era o mesmo que uma derrota, era o mesmo que sofrer uma goleada histórica.

:victory:

oh indy jones quando é que me devolves a exclusividade do meu avatar?? :coolsmiley:

Eu nem sequer sabia que havia alguém com esse avatar!

:rir:

Meu caro, no mesmo dia que me registei aqui no SerBenfiquista (há cerca de 4 dias atrás) eu encontrei pessoalmente o Aimar às compras com a família aqui ao pé da minha casa!

Eu tinha mesmo de colocar este Avatar devido a El Mago!

;D ;D ;D

n..é que em tantos avatars do Pablo foste logo por o meu, coincidência :confused:

Queres ver que eu sou um stalker e sei da tua vida toda?

:coolsmiley:

stalker n sei, mas que tens um avatar igual ao meu tens. e que vais ter de mudar tb o sei, se n vai ser uma confusão do caraças.

| João |

Indy Jones

Citação de: ElMago_S.L.B. em 19 de Abril de 2013, 22:04
Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 21:56
Citação de: ElMago_S.L.B. em 19 de Abril de 2013, 21:54
Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 21:52
Citação de: ElMago_S.L.B. em 19 de Abril de 2013, 21:50
Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 21:42
Concordo em parte.

Eu para mim um empate frente a este Sporting na Luz não era o mesmo que uma derrota, era o mesmo que sofrer uma goleada histórica.

:victory:

oh indy jones quando é que me devolves a exclusividade do meu avatar?? :coolsmiley:

Eu nem sequer sabia que havia alguém com esse avatar!

:rir:

Meu caro, no mesmo dia que me registei aqui no SerBenfiquista (há cerca de 4 dias atrás) eu encontrei pessoalmente o Aimar às compras com a família aqui ao pé da minha casa!

Eu tinha mesmo de colocar este Avatar devido a El Mago!

;D ;D ;D

n..é que em tantos avatars do Pablo foste logo por o meu, coincidência :confused:

Queres ver que eu sou um stalker e sei da tua vida toda?

:coolsmiley:

stalker n sei, mas que tens um avatar igual ao meu tens. e que vais ter de mudar tb o sei, se n vai ser uma confusão do caraças.

Se tu reparares quando vais ao Yahoo e fazes search para o Aimar esta imagem aparece logo.

E também a achei excelente.

Se eu quiser depois mudo. Logo vejo.

O0

| João |

Na pagina oficial do Benfica vao aparecendo lugares que antes nao estavam disponiveis, como os do sector 20 do piso 0 inferior da TMN.

Pedro84

Se o gajo for ladrão, o que interessa se é benfiquista ou lagarto? Se for benfiquista ladrão vai roubar o sporting, é isso? Ou vice-versa?

Indy Jones

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2013, 22:06
Se o gajo for ladrão, o que interessa se é benfiquista ou lagarto? Se for benfiquista ladrão vai roubar o sporting, é isso? Ou vice-versa?

Obviamente que tens razão.

Mas ao falares parece que não sabes que estamos no futebol português.

flavioslb

tirem-me uma duvida... o Benfica não é obrigado a deixar um numero de bilhetes disponíveis para venderem no dia de jogo?

magoslb

Citação de: frade91_slb em 19 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2013, 21:57
Lá estão vocês a discutir algo sem o mínimo de importância, o clube do bicho.
Isso interessa muito, de facto...

Eu só disse que a minha fonte dizia outra coisa, não estava a discutir...só da para comprovar que tanto pode ser sportinguista como benfiquista...e como lhe convem

É um benfiquista à preonça. ::)

Pedro84

Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 22:07

Não 'tou a perceber o que é que o futebol português tem a ver com a conversa. Não interessa se ele é benfiquista ou não, é irrelevante. Ou é ladrão ou não é ladrão.

frade91_slb

Não nada disso, mas já não se pode dizer que e x ou y? Se uma pessoa esta a comentar o jogo e nesse jogo esta um arbitro que pode ser sportinguista ou benfiquista e normal uma pessoa falar disso...o que não o invalida o facto de ser imparcial ou nao O0

Indy Jones

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 22:07

Não 'tou a perceber o que é que o futebol português tem a ver com a conversa. Não interessa se ele é benfiquista ou não, é irrelevante. Ou é ladrão ou não é ladrão.

Se não percebes o que eu digo...

Deixa estar.

Pedro84

Citação de: frade91_slb em 19 de Abril de 2013, 22:10

Não nada disso, mas já não se pode dizer que e x ou y? Se uma pessoa esta a comentar o jogo e nesse jogo esta um arbitro que pode ser sportinguista ou benfiquista e normal uma pessoa falar disso...o que não o invalida o facto de ser imparcial ou nao O0

Ah, isso. Podem discutir isso, claro. Pensei que o estivessem a fazer para medir o grau de idoneidade dele.

Indy Jones

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2013, 22:12

Ah, isso. Podem discutir isso, claro. Pensei que o estivessem a fazer para medir o grau de idoneidade dele.

Claro que não.

No entanto, se um árbitro for portista eu desconfio sempre um bocado...

Pedro84

Citação de: Indy Jones em 19 de Abril de 2013, 22:13
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2013, 22:12

Claro que não.

No entanto, se um árbitro for portista eu desconfio sempre um bocado...

Eu desconfio sempre. Seja benfiquista, lagarto ou andrade.