CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

parras_bs

Citação de: Rei em 09 de Abril de 2013, 23:03
O piso 0 inferior na Meo, o que acham? Gostam desse local para ver o jogo?
Há quem não goste, há quem prefira ver o jogo estilo TV. Eu pessoalmente adoro, tanto que é o 4º ano que tenho red pass na Meo piso 0, sector central mesmo na 3 fila  :smitten:
Não tens uma super visão sobre o campo e às vezes perdes a noção do perigo de um ataque porque é uma perspectiva diferente, mas depois tens várias vantagens, acho que te sentes mais envolvido com o jogo, sentes que podes intimidar os jogadores adversários e encorajar os teus. É uma boa experiência, só troco o meu lugar pela sagres piso 0 nas competições europeias e taças.

mWo

Citação de: CitriC em 09 de Abril de 2013, 14:39
bom post mWo   O0

:bow2:

bem antes do sporting falta passarmos à final da taça de Portugal e antes desse jogo ainda temos que passar às meias finais da Liga Europa

Obg  ;)

Rei

Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2013, 00:56
Há quem não goste, há quem prefira ver o jogo estilo TV. Eu pessoalmente adoro, tanto que é o 4º ano que tenho red pass na Meo piso 0, sector central mesmo na 3 fila  :smitten:
Não tens uma super visão sobre o campo e às vezes perdes a noção do perigo de um ataque porque é uma perspectiva diferente, mas depois tens várias vantagens, acho que te sentes mais envolvido com o jogo, sentes que podes intimidar os jogadores adversários e encorajar os teus. É uma boa experiência, só troco o meu lugar pela sagres piso 0 nas competições europeias e taças.

Estou a ver, deve ser bom. Vou ficar na fila H, acho que fico umas quantas filas ainda acima de ti.

parras_bs

Estou no 17 fila C, vais adorar. Ainda por cima quando é derbys ou clássicos é a loucura mesmo.

sardao

Isso é brutal, podes chamar pelos jogadores que eles ouvem  ;D

Rei

Citação de: parras_bs em 10 de Abril de 2013, 01:01
Estou no 17 fila C, vais adorar. Ainda por cima quando é derbys ou clássicos é a loucura mesmo.

Vou estar no sector 16, fila H. :victory: O0

mjohnson

Citação de: sardao em 10 de Abril de 2013, 01:01
Na única vez que fiquei atrás dos bancos de suplentes foi contra o Olhanense, salvo erro. Uns gajos à minha frente estiveram 15 minutos a gritar pelo Daúto. Até à fase em que o gajo se fartou de ouvir, olhou e os gajos viram-se: VAI PÓ CARALHO! E pronto, foi um momento bonito. Coitado do Daúto, até gosto dele, mas teve piada

jcnobre

Citação de: sardao em 10 de Abril de 2013, 00:04
Citação de: jcnobre em 09 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: iSLBenfica em 09 de Abril de 2013, 23:48
Citação de: sardao em 09 de Abril de 2013, 23:18

Brutal, foi onde mais gostei. Sobretudo se for centrado

É onde estás perto do relvado, sentes a emoção toda. Pessoalmente é onde gosto mais de estar. Seja na Sagres, Meo, quero ficar sempre próximo do relvado.

Mas na Luz há mesmo muita gente que prefere ir lá para cima, depois o piso 0 fica descompensado e vêm-se enormes clareiras na TV e dá a sensação de um estádio vazio.

Piso 0 inferior é mto manhoso seja na central ou topos, por isso é que toda gente se chega o mais possível para cima mesmo que o seu lugar seja em baixo, o meu é na sagres piso zero na 5 fila a contar de baixo e acho que nunca vi lá nenhum jogo, não se vê nada...
Com o Leverkusen vi na 2ª fila e adorei. Aquilo é mesmo futebol :D

Sim vês os lances muito perto, mas é complicado ter a noção do espaço

sardao

Citação de: mjohnson em 10 de Abril de 2013, 01:11
Citação de: sardao em 10 de Abril de 2013, 01:01
Na única vez que fiquei atrás dos bancos de suplentes foi contra o Olhanense, salvo erro. Uns gajos à minha frente estiveram 15 minutos a gritar pelo Daúto. Até à fase em que o gajo se fartou de ouvir, olhou e os gajos viram-se: VAI PÓ CARALHO! E pronto, foi um momento bonito. Coitado do Daúto, até gosto dele, mas teve piada
Eu lembro-me contra a Académica estava um gajo qualquer do banco com o cabelo branco e de repente começa tudo a chamar "Jesus, ó Jesus, é do outro lado o teu lugar" ;D

esmiga

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2013, 23:38
Eles são putos, portanto o apoio vai ser importante. Um ambiente infernal e eles tremem :)

O Juju tem feito um excelente trabalho lá, mas confio na sua capacidade inventiva  :dance:.

eles devem jogar com algo do genero:

patricio
miguel lopes/cedric
joaozinho
rojo
llori
deus rinaudo
eric dier
mochilas capel
andre martins/labyad
bruma/carillho
wolfswagen

parras_bs

Citação de: esmiga em 10 de Abril de 2013, 01:32
Eles são putos, portanto o apoio vai ser importante. Um ambiente infernal e eles tremem :)

O Juju tem feito um excelente trabalho lá, mas confio na sua capacidade inventiva  :dance:.

patricio
miguel lopes/cedric
joaozinho
rojo
llori
deus rinaudo
eric dier
mochilas capel
andre martins/labyad
bruma/carillho
wolfswagen
Somos mais fortes, resta-nos ser mais competentes.
É mesmo uma final. Se ganhamos isto vamos embalados para a recta final.

guizuca

Incrível como nas declarações dos jogadores e conversas com simples adeptos tenho sentido MUITA falta de vergonha e respeito de uns toscos que estão em 9º lugar e que vão jogar com o 1º que tem mais 34(!) que eles em comparação com a humildade e respeito da nossa parte. Confesso que me enerva mas que também dá mais confiança ainda para vencermos e quiçá esmaga-los...mas o que mais prazer me vai dar é dizer-lhes que foi só um jogo...uma vitória como a vitória com o Moreirense por exemplo.

subLiminar

djsc23

Citação de: esmiga em 10 de Abril de 2013, 01:32

patricio
miguel lopes/cedric
joaozinho
rojo
llori
deus rinaudo
eric dier
mochilas capel
andre martins/labyad
bruma/carillho
wolfswagen
Eu diria que a maioria dos jogadores dessa equipa (equipa?) tinha dificuldade em ser convocada se estivesse no nosso plantel...