CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

SW

iker_slb

bonga10

força Benfica

Citação de: BetterMind em 21 de Abril de 2013, 19:02
Quando os adeptos levantarem as cartolinas que estão nas cadeiras vai aparecer a mensagem "Queremos Campeão"

NOS SÓ QUEREMOS e noutra bancada BENFICA CAMPEÃO!

Transformer

SLB Stars

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2013, 19:00
4-0
cardozo
lima
gaitan
enzo

Van, penso que és o user que está mais em sintonia comigo e que está sempre optimista para todos os jogos tal como eu  O0

NINGUEM PARA O BENFICA CRL !!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BetterMind

Andris

Dudek

Carlos Manuel  ;D

"O árbitro é o único que pode fazer o que quiser, pode tirar a  roupa, pode tirar "boxes""  :rir:

LR1904

Citação de: SLB Stars em 21 de Abril de 2013, 19:04
Citação de: van33 em 21 de Abril de 2013, 19:00
4-0
cardozo
lima
gaitan
enzo

Van, penso que és o user que está mais em sintonia comigo e que está sempre optimista para todos os jogos tal como eu  O0

NINGUEM PARA O BENFICA CRL !!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ontem adivinhei o do porto, não vejo porque não posso adivinhar o do Benfica... 5-1