CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

JPSilva

Níveis distantes das equipas. No entanto, nós já demos 3 secos a um sporting campeão nacional e estávamos literalmente na merda. Por isso nada de brincadeiras. Temos de fazer um jogo muito sério.

ELITE


Patrick_slb


Baron_Davis

com respeito, humildade e garra vamos conquistar os 3 pontos!!!

os lags vêm jogar fechados e no contra-golpe, para o pontinho.

caRRega Benfica!!!


brazio

Estou a ver aqui muito menosprezo pelo Zbording....

Nada me daria mais gozo que atropelar aqueles cromos. Mas atenção...

Eles vão cuspir sangue se for preciso....

Temos de entrar com tudo nesse jogo.

Nick Valensi

Jogo muito difícil, mas para ganhar sem espinhas.

Entrar pressionante, fazer um golo cedo e deixar a intranquilidade apoderar-se dos jogadores do sporting. Depois ir construindo um resultado confortável e encaixar os 3 pontos.

Patrick_slb

Eles podem comer relva, árbitros, bola,... que a qualidade deles é tão medonha que vão apanhar no lombo.

francisco

aqueles atrasados mentais vêm cá com a crista alta e de peito feito, dada a sua incrível sequência de 3 vitórias seguidas.


j.j.

O sporting irá jogar na Luz com um autocarro bem apertadinho e com a velocidade do capel e do bruma. temos de ser inteligentes e pacientes. Se as coisas começarem a correr mal mais vale ganhar só por um a zero, do que tentar dar espetáculo e nota artistica.

Pablo_8


iKatz

2005, 2010 - Check, sporting veio nas ultimas jornadas a luz e fomos campeoes..

2013 acontecerá o MESMO! BENFICAAAAAAAA, VAMOS GANHAAAAAAAAAAAR

Songoku

Por mim, qualquer resultado que seja a vitória deixa-me contente. Seja por 1-0 ou 2-1. Quero é ganhar.