CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

bisard

Quanto mais eles falam mais eu gosto. Espero que até ao jogo falem todos os dias.  O0

david_slb

Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2013, 00:50
Citação de: manager2013 em 11 de Abril de 2013, 00:40
«Fazer com que o Benfica não ganhe o Campeonato» - Rinaudo

Deixem os nossos jogadores ler isso. :coolsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=RXzqVNIDczA

Todo o staff lagarto vai falar antes do Derby de papo cheio. Continuem por favor.

Mais, mais, mais, quero mais discursos destes...
E ainda faltam 2 semanas para o jogo.

Tacuara7

Citação de: parras_bs em 11 de Abril de 2013, 01:34
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=394518

Evito ler os comentários às noticias, mas epa...

"mariolobo
11-04-2013 - 01:22Estes benfas enfim, voces so cantam ao fim do jogo e é se ganharem, eu digo que o meu sporting é que vai ganhar e voces dizem que é o benfica, tudo bem, mas quando o jogo começar está 0-0, nao é de todo impossivel o sporting ganhar, devido ao campeonato que esta a fazer em principio perde"

parras_bs

Espero que os nossos jogadores tenham a noção que vai ser o jogo do ano para o sporting.
Somos muito melhores e a tabela diz isso, mas eles vão dar tudo para nos tirar o campeonato.
Se jogássemos com os nossos jogadores mas com o equipamento de um varzim ou de um setubal, aposto que ganhávamos por 4 ou 5 a 0, mas vestimos de vermelho e branco, a sua maior obsessão. Vai ser difícil mas temos de ganhar.
Carrega Benfica

Shoky

«Ganhar ao eterno rival, chegar aos lugares europeus, fazer com que o Benfica não ganhe o Campeonato», elenca.

É um bom capitão do sporting do século XXI...este arremedo de clube, sem amor próprio.
São um não-clube.

Até tinha pena...se não fossem tão reles.

Só faltou o 4ºponto:
"Dar o titulo aos nossos amigos e colegas Varela, Liédson, Moutinho e Izmailov. E garantir a disputa da Supertaça para o Patricio ou o Carrillo na próxima época."

ZICKLER

4ever Red Devil

O Wolfswinkel disse o mesmo do jogo com o Porto. As pessoas perguntam, eles respondem.

Roenin

Bastava o gajo ter dito: Queremos ganhar ao Benfica pela importância do jogo, porque é um Derby e porque são 3 pontos importante na luta pela Europa.

Agora, que querem tirar o campeonato ao Benfica? Que ganham eles com isso?

slbpaixao

Wach Wíinik

É melhor não darmos muita importância a isso...volto a frisar...eles têm duas semanas para pensar neste jogo, o momento alto da sua época desportiva...nós temos duas semanas que podem decidir uma época inteira. Se o Benfica perde tempo a dar importância a este tipo de escarros verbais...estamos bem lixados...

Eles têm as suas prioridades e nós as nossas...quando chegar o momento terão a resposta.

nightcrowler

ainda falta tanto para este jogo...

deixem-nos falar. acho que digam o que disserem pode ser usado para nos motivar