CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

lopi75slb

LR1904

Tsoukalos

Citação de: dcerdeira em 21 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: Tsoukalos em 21 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: dcerdeira em 21 de Abril de 2013, 21:58
Tudo a criticar o Jesus por ter tirado o Cardozo e ter deixado o Lima em campo...e pumba, golo do Lima! Temos que ter mais confiança no nosso treinador. O Jesus percebe mais de futebol que nós todos juntos.
nada de provocar hoje caralh#

Não estou a provocar ninguém :) eu próprio fiquei desagradado com a saída do Cardozo mas, parecendo que não, o Jesus sabe o que faz. Eu tenho confiança no mister. Força Benfica  :slb2:
Eu sei mas não é assim tão linear como escreveste, há qui muita gente que respira e perceb de futebol, só que o futebol é mesmo assim de um momento para o outro o que é matreco já é o maior e vice.versa não tem nada a ver com o treinador mas sim com a magia do futebol...

E agora vou cagar que já não foge a vitoria.!!!  O0

The Horror

Citação de: redpeanut em 21 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: The Horror em 21 de Abril de 2013, 22:01
Citação de: redpeanut em 21 de Abril de 2013, 21:23
Lima e Gaitán estão a um nível tão ridiculo.

Ahahahaha.

Até parece que era mentira.

E não, não estou com azia por terem marcado, bastava estares a seguir o tópico em vez de andares à caça de posts feito parvo.

Que ridiculo.

Deixa de ser banana. Fui ver o jogo e quando voltei, tropecei neste teu post. E achei piada teres dito isso, quando mais á frente foram precisamente esses dois que resolveram. É claro que ninguém adivinha, mas a piada está aí. Precisas de um desenho?

ponta de lança

O pessoal dos "olés" que se cuide, agora no fim... - com o BdC ninguém goza...

HuRi