CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

ASMor

Esta feito, muito bem

odistraido

Essas osgas nojentas só se sabem atirar para o chão dentro da área!

J.P.

AguiaAtenta

Estes gajos do Sporting chegam à área estão sempre a atirar-se ao chão...

Darkboy

Boa vitória, sem espinhas. Notou-se algum cansaço, mas creio que o Fener não estará melhor nesse aspecto - ambas as equipas têm muitos jogos nas pernas.

Espero a mesma atitude em todos os jogos do campeonato. Marítimo vai ser um teste de fogo.

diabo maiato

jottab

Citação de: biumbs em 21 de Abril de 2013, 22:05
Sinceramente estes 2-0 sabem a muito pouco, tirando este segundo golo a exibição foi uma merda.
eu fiquei a saber uma coisa as vezes as exibiçoes fazem com que perdes titulos, actuelmente nao é por nada se estamos na meias da liga europa, final da taça e bem encaminhados para o titulo. Saber gerir faz parte dos campeoes.

J.P.

CanadianSlb

Enrabamos os lagartos caralho.
Puta que os pariu.
Fiquem la com a azia. Pensavam que vinham ao Glorioso ganhar pontos.

LR1904

Mufete

Três notas sobre o jogo:

1- Golaço, golaço, golaço!

2- Precisamos rapidamente de começar a preparar uma defesa nova. Luisão precisa de um substituto; Garay deverá sair proximamente, parece-me; os dois laterais não têm revelado suficiente qualidade. Para um Benfica grande é preciso mais do que têm feito Maxi e Melgarejo.

3 - Uma boa arbitragem. Tranquila, sem cair nas manhas dos jogadores e a ajudar à qualidade do jogo.

Viva o Benfica.

Freddyslb