CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

SLB Stars

4 penaltys por assinalar, dois de Maxi, um de Garay e um de Jardel, podem entregar as faixas de campeão. :disgust:

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

imperium

diabo maiato

Ganhamos!!!! Faltam 4 finais (8 com as outras competições!!) CARREGA BENFICA!!!!

joaonunes

Wanted

The Horror

Citação de: Minerva em 21 de Abril de 2013, 22:07
Já sei que me vão cair em cima, mas acho que fomos beneficiados na arbitragem. Ou é porque eu não estou habituada a ver um árbitro a beneficiar o Benfica.

Beneficiados onde? Como? Quando? Por acaso aquela jogada do Capela a tirar a defesa dos lagartos do caminho, a tabelar e a centrar de primeira, para o Capela rematar também de primeira para o 2º golo foi genial.

Fomos beneficiados, então não?

Special_Red

Theroux

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2013, 22:09
PHenriques, mete o penalty pelo olho do cu acima!

Quem acha que ele não foi equilibrado hoje não ouviu os comentários na rádio...

Mr_Ben

jogo mais difícil do que tava a espera. But i'm glad it's all over... :bow2:

fanatic

preparam se para o caracolinhos dizer que o Benfica é dono do sistema

ana_lopes2009