CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Universo Benfica

edit

xungaria

Wach Wíinik

"Os jogadores do Sporting viram-se impossibilitados de rematar à baliza."

Só se foi pela sua própria incompetência...o Benfica até jogou a passo caracol, mas nem assim! Vai-te foder BdC!

Maytay

Em portugal falasse da liga inglesa como um exemplo em tudo da qual é sou fã, agora hoje tivemos uma arbitragem a inglesa já se vieram queixar....

Os 4 lances de supostos penalty´s o unico que pode haver alguma duvida é capel\maxi mas não é certo que seja e digo mais em nenhum dos 4 lances os jogadores do sporting protestaram...

Francescoli

frade91_slb

eu so sei é que o sporting teve 2 semanas para preparar um jogo onde nao fez praticamente nenhum remate à baliza... ;D tiveram a fazer o que durante este tempo todo? a jogar à rabia?

sesudo

Epah sinceramente tou-me a cagar pra que se houve 1 ,3,6 penaltys , ganhamos e e o k interessa, ja nos roubaram tanto , tambem podemos ser beneficiados..
Notou-se desde o inicio k o arbitro ia ter criterio largo, conforme ele nao apitou faltas no meio campo tambem o fez na area , nao tem k analizar os lances de maneira diferente, deixou jogar e fez muito bem, em Portugal e so meninas a jogar futebol , estao e mal habituados...
PS: para os lagartos e corruptos ide pa caminha e k jesus vos atormente ( nos sonhos com o golo do Lima) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 26ª Jornada

SL Benfica 2 - 0 Sporting

Estádio: LUZ

Árbitro: João Capela

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Jesualdo Ferreira

Pós Jogo

Salvio 36', Lima 75';

Resumo do Jogo

Luisão 66';

Viola 84', Rinaudo 89';

Cardozo 69', Gaitán 80', Luisão 90+2';
Ola John 69', André Gomes 80', Jardel 90+2';

Dier 65', Capel 65', Miguel Lopes 74';
Viola 65', Schaars 65', Boulahrouz 74';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Jesualdo Ferreira

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.45) X (3.80) Sporting (7.50)

Informação dos bilhetes

Contactos

Keiroxes

Hoje não estivemos ao nosso nível, felizmente que chegou para vencer, mas é bom que o jesus analise bem este jogo, principalmente a 1ª parte. Valeu pelo golo do Lima, que foi um hino ao futebol. Carrega Benfica, cada vez mais perto.

Ricardo Jorge Costa

Não gostei muito da exibição do Benfica, não acho que o Sporting tenha estado muito bem, foi um jogo razoável, gostei do arbitro com atitude, que não apita por tudo e por nada, e acho que apesar de tudo, merecemos ganhar o jogo, aquela jogada do Gaitan é no mínimo maravilhosa!!!

simaotorras