CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

diabo maiato

davidphelps

Estou com mais medo da ida à Madeira do que receber estes coxos! 2-0 no minimo!!! Carregaaa Benficaa :slb2: :slb2:

SLB1986

Citação de: davidphelps em 14 de Abril de 2013, 12:36
Estou com mais medo da ida à Madeira do que receber estes coxos! 2-0 no minimo!!! Carregaaa Benficaa :slb2: :slb2:
X2

mrfalcon

Citação de: subLiminar em 14 de Abril de 2013, 01:58
Citação de: Ettelbreck em 13 de Abril de 2013, 23:35
Cedric          Ilori          Rojo          Joãozinho

vs.

Gaitan      Cardozo      Lima             Salvio

:coolsmiley:

Assustadora a discrepância de valores! Não tenho memória...

espero um sporting defensivo e a apostar no contra-ataque. jogará com essa defesa perfeitamente patética. 3 jogadores no meio-campo com preocupações mais defensivas do que propriamente de construção. 2 alas rápidos (labyad e capel) e o VW na frente.

perante isto o Benfica só tem uma coisa a fazer, carregar em cima deles, manter os nossos laterais atentos aos extremos do sporting (não quero um maxi ou melga a atacar desgovernadamente) e o resto consegue-se com maior ou menor dificuldade, até porque secando os extremos, o VW não faz nada.

resumindo, espero um jogo de sentido único, mas peço cabeça e humildade à equipa.

força Benfica

Citação de: SLB1986 em 14 de Abril de 2013, 12:30
Pelo site prevejo uma casa á volta dos 58.000, mas será que vai encher?

Ainda falta uma semana,deve esgotar!

poliban

Claro que vai encher, está tudo a juntar os trocos para ir, tal e qual como eu.

slb2me

Mas qual Cardozo Lima, vês o Real com Higuain e Benzema.

Viram o problema da 1ª parte em Alvalade e cansa muito mais o meio campo, querem golos eu queria vitória.

:flagglorioso:

Tsoukalos

o zmerding está fraquissimo mas cuidado com os excessos de confiança, encarar como se fosse uma final.

smjagol

GTtdi_SLB

Obviamente que vai encher. É um dos jogos do ano também para nós, pelo simbolismo que representa, por tudo aquilo para que nos pode catapultar. Com maior ou menor dificuldade a nossa equipa irá corresponder à altura dos acontecimentos.

mWo

luis___alex

artur
maxu
luisão
garay
melgarejo
matic
enzo
salvio
gaitan
lima