CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

bisard

Ver andrades a chorar por causa de arbitragens é hilariante. É o mesmo que ver um pedófilo a ser enrabado por 10 moçambicanos. Aguenta e não chora!  :dance:

tacuara99

Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 11:35
para mim nenhum lance é penalty , a unica duvida é no lance do Maxi mas a bola jà tinha passado e saido da grande area
Há um lance em que o Maxi tenta impedir a passagem do Viola na área, já nós ganhávamos 2-0. Para mim, esse é penálti. O resto são lances que acontecem em quase todos os jogos e que raramente são relevados, exceptuando quando se trata de um jogo grande.

ScorpiO

Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2013, 11:40
Citação de: ScorpiO em 22 de Abril de 2013, 11:34
O Benfica está cansado e isso é que me preocupa!
Mas a diferença deste para outros anos em que fracassavamos é que temos uma frente de ataque capaz de fazer magia mesmo quando estão em má forma

o Benfica nao esta cansado, o Benfica esta', ao contrario das ultimas duas epocas, a fazer uma excelente gestao de esforco e a saber gerir os 90 mins que um jogo de futebol tem.
Antes eram 90 mins de futebol total que nao dava como vimos varias vezes no passado pra manter com um calendario tao apertado como temos agora....

Salvio Matic e Enzo estão com ritmo mais lento e isso basta para que se sinta na equipa. É muito diferente da gestão de esforço que falaste, aí estou de acordo contigo, houve boa gestão de esforço, o que não quer dizer que a equipa não esteja uns furos a baixo no que toca à forma física

bisard

slbfuckfcp

sinceramente não vi os penalties que os lagartos apregoam... nada mesmo, são sim uns bons saltadores para a piscina.
Na Maxi com o capel a bola tinha passado, mais um choque
do Garay, nada salta ao lado do holandes
do Maxi com o viola, mais discutivo, luta corpo a corpo, encosto de obro
no fim com o Jardel, salto para a frente, nada...

uma arbitragem á inglesa de parte a parte...

obliquevoice

e que os penaltis a favor do sbording por assinalar já chegam aos 10 ou quê?!  Lol Benfica  :)

32 Benfica 32

CanadianSlb

A mim o que me irrita e' a falta de respeito e a arrogancia dos lagartos que andaram a semana toda a dizer que vinham a Luz para ganhar!!!

Aqueles meia duzia de solteiros que fizeram uma epoca de merda e que ganharam os ultimos dois jogos sabe-se la como em vez de respeitar o adversario como devia ser com coisas do genero "Ir a Luz fazer o melhor jogo/resultado possivel","Tentar ganhar pontos", etc.
Nao andaram a apregoar que vinham para ganhar.  :crazy2:
Mamaram dois dum Benfica que passou o jogo a dormir, imaginem o que teria sido se o Benfica se pussesse a jogar a bola?

Mas o Benfica tambem se pos a jeito. Fez um jogo de merda, pouco convincente e claro esta quando se da a posse de bola a equipa adversaria da muitas ocasioes para haver casos que os lagartos nao perdem a oportunidade de explorar.

Se o Benfica tivesse mantido a posse de bola como lhe competia, afinal tivemos a jogar contra uma equipa de baixo da tabela e em casa, estes casos ja na aconteciam e nao havia discussoes acerca de penaltis, mas sim daquele golo de outra galaxia.
E' pena que so fale dos casos, aquele golo merecia um jogo melhor.

Andris

Valeu pelos 3 pontos e pelo 2º golo, não gostei nada da nossa exibição. Acho que desvalorizam muito o Sporting, possivelmente pelo lugar em que estão. Mas já se sabia que eles vinham jogar o dobro ou o triplo do que costumam jogar.

Uma palavra para o Sporting que montou uma boa teia que, felizmente, foi desmontada pelas individualidades do Benfica. Já agora, eles já se acalmaram? É que ganham 3 jogos consecutivos (com caga) e pensam logo que vão ganhar a uma equipa que está super-moralizada...

O 2-0... :bow2: :drool:

monteiro_xXx

eu axo é que as osgas bem podem agradecer n ter sido marcadaco nenhum penalty na 1ª parte pk senao ai tinha sido uma goleada épica. na 1ªa parte o Benfica entrou calmo, demasiado calmo com o sentimento de que o golo mais cedo ou mais tarde iria aparecer porque jogar com este sporting é basicamente jogar com um Paços ou um Estoril (sem querer denegrir estes clubes mt plo contrário) em que vêm jogar em contençao e metem dois cavalos na área a correr feitos doidos e seja o que deus quiser. por isso caso esse penalty tivesse sido marcado e convertido (nenhum dos supostos penaltys daria para expulsão) o Benfica sim acordaria para a vida e a carregar no acelerador e jogar aquilo que sabe e os verdes rebentados a nivel fisico akilo teria sido inda pior pra eles coitados. por isso é melhor n se queixarem muito que ainda foi melhor para eles. mas mm se levassem 6 ou 7 na pá ainda viriam reclamar que n marcaram um pé em riste do cardozo sobre o joão pequeno

Gaizka

Acabou-se a basófia e deu lugar à choradeira. Clube risivel que joga no estádio Alvalidl