CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

pjin1980

está tudo contra os lagartos...O guimaraes acaba-o de ultrapassar com uma vitoria irregular, com um golo mal anulado ao olhao no ultimo instante do jogo...

será que agora vão-se virar para o Hugo Pacheco, arbitro do jogo????eehhh

Bailey

Citação de: pjin1980 em 22 de Abril de 2013, 22:01
está tudo contra os lagartos...O guimaraes acaba-o de ultrapassar com uma vitoria irregular, com um golo mal anulado ao olhao no ultimo instante do jogo...

a culpa é do Benfica.

_Benfiquista_

Lagarto infiltrado:

+ Bónus para vos reavivar ainda mais essa memória de lagarto:

http://rutube.ru/video/80f511b8807befd3fa85460a4b9ba80b/

BlankFile

Citação de: pjin1980 em 22 de Abril de 2013, 22:01

É uma conspiração para os tramar...

smjagol

Sport (Roménia) - "Nem Messi, Iniesta e Xavi fizeram isto. A melhor jogada coletiva do ano"

:metal:

tms_cst

acho bem que os adeptos do sporting fiquem no piso 3. é da maneira que sabem o que é estar nos lugares de cima

ptmam

Estou quase a vomitar com o que está a dar na Sporttv1, o Maniche deve ser o gajo com mais ódio ao Benfica, neste mundo, que lagarto mascarado de corrupto que ali está.

Rigters

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 22:03
Lagarto infiltrado:

Esse vídeo é mesmo incrível... Acho que nem eu me lembrava desse grande roubo... E andam as virgens ofendidas por um penalty e um amarelo ao Maxi...

Darkboy

_Benfiquista_

Citação de: ptmam em 22 de Abril de 2013, 22:53
Estou quase a vomitar com o que está a dar na Sporttv1, o Maniche deve ser o gajo com mais ódio ao Benfica, neste mundo, que lagarto mascarado de corrupto que ali está.
Não sei o que ele está a dizer, mas só de pensar que esse lagarto foi nosso Capitão dá-me náuseas.

Zlatan_Messi

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 22:03
Lagarto infiltrado:

Video perfeito para os lagartos... devia passar na benfica tv