CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

evorici

Proxima jornada, o porto vai estar a 6 pontos do benfica

Porto nao passa em moreira de conegos.

poliban


Mestre Da Táctica

Tambem nao percebi a preocupação aqui no forum...

Quer dizer, os outros estao 4 pontos atrás, e ainda se põe com olés como fossem campeões, o seu treinador todo excitado como tivesse ganho o euro milhoes... e nós aqui deprimidos como o Benfica tivesse estilo lagartos  :disgust:

dudaslb

Citação de: iSLBenfica em 08 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: ELITE em 08 de Abril de 2013, 23:21
Pois o problema é que ainda jogamos com porto e Sporting e marítimo
O porto só tem a nossa recepção e a ida ao nacional mais complicados

Vão a Moreira de Conegos. Num campo dificil, pequeno, se não marcarem cedo podem-se ver aflitos. E o Ghilas pode criar-lhes grandes problemas.
E ainda vai à Mata Real.

Não se preocupem com o porto. Temos é de ganhar os próximos dois jogos e o título não foge.

SousaLB

Citação de: gizmo em 09 de Abril de 2013, 00:02
O ser adepto Benfiquista dava uma boa tese de psicologia! Tantos anos de fruta toldaram-nos a mentalidade e confiança de uma forma inexplicável!
Moro no Norte do país, e ver depois do jogo de hoje frente ao braga, através de posts de facebook e sites de jornais a maneira como os porcos ganharam moral e confiança, chegando mesmo a afirmar que o titulo não lhes vai fugir, está a roer-me por dentro! E nós com 4 pontos de vantagem a questionarmos tudo e mais alguma coisa. 
A unica forma de reverter-mos isso é ganhar o que houver pra ganhar e de preferencia fazer a festa no curral deles!
Nós estamos muito fortes. Mais depressa são eles a perder pontos...

Além disso, eles até podem usar todos os seus estratagemas ridículos de auto-motivação, que isso não apaga o facto de serem uma equipa cansada, apagada e mal orientada.

Claro que isto pode correr mal, e se calhar pouca gente está mais receosa que eu, mas racionalmente diria que não só temos vantagem nos pontos como também no momento anímico e de forma.

tiago177

Citação de: evorici em 09 de Abril de 2013, 00:03
Proxima jornada, o porto vai estar a 6 pontos do benfica

Porto nao passa em moreira de conegos.
ta escrito. nao vai passar, vai ser assim:
https://www.youtube.com/watch?v=VlaiBeLrntQ

mochila

Quero que este jogo seja amanhã e que o Benfica ganhe sem espinhas. Merda de campeonato este em que um empate na Madeira, que até é relativamente normal, nos deixa outra vez psicologicamente no fundo, quase derrotados!

jcnobre

Citação de: evorici em 09 de Abril de 2013, 00:03
Proxima jornada, o porto vai estar a 6 pontos do benfica

Porto nao passa em moreira de conegos.

Isso é que era, mas o moreirense é muito fraquinho.

Xinas

Citação de: jcnobre em 09 de Abril de 2013, 00:13
Citação de: evorici em 09 de Abril de 2013, 00:03
Proxima jornada, o porto vai estar a 6 pontos do benfica

Porto nao passa em moreira de conegos.

Isso é que era, mas o moreirense é muito fraquinho.

ta muito melhor agora...

tou me a cagar fdx, onde esperamos que percam n perdem e depois perdem onde menos se espera....

mas por favor alguém que me acalme e diga que ganhamos no dia 21 .... vou la tar n pode falhar fdx  :metal:

jcnobre

Citação de: Xinas em 09 de Abril de 2013, 00:16
Citação de: jcnobre em 09 de Abril de 2013, 00:13
Citação de: evorici em 09 de Abril de 2013, 00:03
Proxima jornada, o porto vai estar a 6 pontos do benfica

Porto nao passa em moreira de conegos.

Isso é que era, mas o moreirense é muito fraquinho.

ta muito melhor agora...

tou me a cagar fdx, onde esperamos que percam n perdem e depois perdem onde menos se espera....

mas por favor alguém que me acalme e diga que ganhamos no dia 21 .... vou la tar n pode falhar fdx  :metal:

Não creio que eles percam mais pontos, temos é de fazer o nosso trabalho ganhando todos os jogos, vai ser complicado mas temos condições para isso.

SLBaco

Não vejo ninguém á nossa frente da tabela...

Venho aqui e vejo falar de outros clubes, se perderem e o crlho!!!?

Poupem-me somos Benfica.

Se jogarmos bem com garra e intensidade, ganhamos aos lagartos e vamos á Madeira levar de lá os 3 pontos.. o resto é cruzeiro.

Ps: Se quisermos ser campeões temos de saber estudar as história repetitiva e saber que os próximos jogos vai haver muita pressão nos bois de apito

Pablo_8

Citação de: evorici em 09 de Abril de 2013, 00:03
Proxima jornada, o porto vai estar a 6 pontos do benfica

Porto nao passa em moreira de conegos.

o moreirense contribuiu para o nosso titulo em 2005 empatando em casa com o porto nas ultimas jornadas...pode ser que agora volte a fazer o mesmo...

ELITE


david_slb

Citação de: Pablo_8 em 09 de Abril de 2013, 00:32
Citação de: evorici em 09 de Abril de 2013, 00:03
Proxima jornada, o porto vai estar a 6 pontos do benfica

Porto nao passa em moreira de conegos.

o moreirense contribuiu para o nosso titulo em 2005 empatando em casa com o porto nas ultimas jornadas...pode ser que agora volte a fazer o mesmo...

JJ era o treinador  :metal:

adryy

Mas vocês acreditavam mesmo que o Braga ia empatar ou ganhar?!
Eu disse que ia trazer de lá um tri ou um póker... Não me enganei muito.

Ridículos aquelas gentes daqueles lados... O Bitó até parecia que tinha ganho alguma coisa, mas nem percebi bem o quê...

O Benfica tem de pensar jogo a jogo e dar a resposta ao fim de cada jogo. O resto não nos interessa.