CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

mWo

Citação de: Blitz em 10 de Abril de 2013, 22:47
Como queiras... Eu acho que o jogo decisivo é mesmo este.
Os outros acho que, tirando o jogo no Dragão, ganhamos todos.

Na minha opinião, o jogo dos Barreiros vai ser muito mais difícil amigo.

Primeiro, porque o Marítimo é mais equipa do que o Sporting. Depois, porque é sempre um terreno tradicionalmente difícil por diversos factores. E por último, porque é o jogo entre (esperemos) os dois jogos das Meias-Finais da Liga Europa.

Blitz

Citação de: mWo em 10 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: Blitz em 10 de Abril de 2013, 22:47
Como queiras... Eu acho que o jogo decisivo é mesmo este.
Os outros acho que, tirando o jogo no Dragão, ganhamos todos.

Na minha opinião, o jogo dos Barreiros vai ser muito mais difícil amigo.

Primeiro, porque o Marítimo é mais equipa do que o Sporting. Depois, porque é sempre um terreno tradicionalmente difícil por diversos factores. E por último, porque é o jogo entre (esperemos) os dois jogos das Meias-Finais da Liga Europa.

Não concordo.
O Sporting é muito forte. Estava apenas adormecido.
Contra o Benfica eles mostram-se sempre muito mais fortes (apesar do historial dos úiltimos anos ser largamente favorável para nós).

A prova está no jogo da 1ª mão.
Estivemos a ser dominados nos primeiros 35 minutos, a perder 1-0 até aos 59 minutos e empatados a 1 até aos 80 minutos, onde o Bolodearroz foi expulso e fizemos o 1-2 de penalty.

Foi um jogo muito difícil que, pelas circunstâncias, se tornou fácil.

Neste jogo da segunda mão espero mais um jogo muito equilibrado. Desequilibrado só por outra circunstância semelhante. Um derby é sempre um derby. Agora... o Máritimo? Por favor. Temos mais que obrigação de vencer.

iloy

todos os jogos sao complicados e este vai ser um dos mais complicados. quem pensar que vamos ganhar facilemente esta muito enganado. os derby sao sempre indecisos.

mWo

Citação de: Blitz em 10 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: mWo em 10 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: Blitz em 10 de Abril de 2013, 22:47
Como queiras... Eu acho que o jogo decisivo é mesmo este.
Os outros acho que, tirando o jogo no Dragão, ganhamos todos.

Na minha opinião, o jogo dos Barreiros vai ser muito mais difícil amigo.

Primeiro, porque o Marítimo é mais equipa do que o Sporting. Depois, porque é sempre um terreno tradicionalmente difícil por diversos factores. E por último, porque é o jogo entre (esperemos) os dois jogos das Meias-Finais da Liga Europa.

Não concordo.
O Sporting é muito forte. Estava apenas adormecido.
Contra o Benfica eles mostram-se sempre muito mais fortes (apesar do historial dos úiltimos anos ser largamente favorável para nós).

A prova está no jogo da 1ª mão.
Estivemos a ser dominados nos primeiros 35 minutos, a perder 1-0 até aos 59 minutos e empatados a 1 até aos 80 minutos, onde o Bolodearroz foi expulso e fizemos o 1-2 de penalty.

Foi um jogo muito difícil que, pelas circunstâncias, se tornou fácil.

Neste jogo da segunda mão espero mais um jogo muito equilibrado. Desequilibrado só por outra circunstância semelhante. Um derby é sempre um derby. Agora... o Máritimo? Por favor. Temos mais que obrigação de vencer.

Este Sporting é das equipas mais banais da Liga. E quando digo "equipa" estou a falar colectivamente. Se não fosse o Patrício, estavam a lutar pela manutenção sem dúvida nenhuma.

"Estávamos a ser dominados"? O Sporting jogou com as linhas baixas e só chegava ao ataque com bola longa à procura do Wolfswinkel. Marcaram o golo na 2ª vez que chegaram à nossa baliza. O Benfica podia ter goleado à vontade nesse jogo. Agora, é verdade que só fizemos uma exibição q.b. Estou de acordo que podíamos ter feito muito melhor.

Se o jogo for equilibrado na Luz, é porque o Benfica fez uma exibição muito abaixo do normal. O facto de ser Derby só aproxima as equipas a nível emocional, não de qualidade e a nossa é muito superior à deles.

Schweisen Tiger

Se o Benfica entrar concentrado e pressionante, rasga a equipa do Sporting em 20 minutos. Agora se entrar, como já entrou este ano, na expectativa para ver o que acontece, deixando o tempo passar, pode ter problemas. O Sporting vem jogar em contewnção, na tentativa de meter um contra-ataque no Mochilas ou no Bruma... ou uma bola longa no Wolfswinkel. Se tivermos uma atitude como na 2ªparte com o Newcastle, dificilmente não ganhamos.

iSLBenfica

Não acho que o Benfica escorregue, nem neste jogo, nem com o Marítimo.
Claro que é possível que isso aconteça. O futebol às vezes consegue ser imprevisível, mas nós a jogar em casa duvido que não consigamos ganhar ao Sporting.

E depois com o Marítimo, tenho a sensação que este ano vamos conseguir ganhar tranquilamente.

Rei

Citação de: iSLBenfica em 10 de Abril de 2013, 23:12
Não acho que o Benfica escorregue, nem neste jogo, nem com o Marítimo.
Claro que é possível que isso aconteça. O futebol às vezes consegue ser imprevisível, mas nós a jogar em casa duvido que não consigamos ganhar ao Sporting.

E depois com o Marítimo, tenho a sensação que este ano vamos conseguir ganhar tranquilamente.

Acho o mesmo. O Benfica se conseguir jogar como tem jogado ganha os dois jogos com maior ou menor dificuldade.

Sharapova


ForçadoBloqueio

Citação de: Rei em 10 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: iSLBenfica em 10 de Abril de 2013, 23:12
Não acho que o Benfica escorregue, nem neste jogo, nem com o Marítimo.
Claro que é possível que isso aconteça. O futebol às vezes consegue ser imprevisível, mas nós a jogar em casa duvido que não consigamos ganhar ao Sporting.

E depois com o Marítimo, tenho a sensação que este ano vamos conseguir ganhar tranquilamente.

Acho o mesmo. O Benfica se conseguir jogar como tem jogado ganha os dois jogos com maior ou menor dificuldade.

Há sempre um cabrão de um "se" a estragar os nossos sonhos mais molhados. :disgust:

Blitz

Citação de: mWo em 10 de Abril de 2013, 23:01
Citação de: Blitz em 10 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: mWo em 10 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: Blitz em 10 de Abril de 2013, 22:47
Como queiras... Eu acho que o jogo decisivo é mesmo este.
Os outros acho que, tirando o jogo no Dragão, ganhamos todos.

Na minha opinião, o jogo dos Barreiros vai ser muito mais difícil amigo.

Primeiro, porque o Marítimo é mais equipa do que o Sporting. Depois, porque é sempre um terreno tradicionalmente difícil por diversos factores. E por último, porque é o jogo entre (esperemos) os dois jogos das Meias-Finais da Liga Europa.

Não concordo.
O Sporting é muito forte. Estava apenas adormecido.
Contra o Benfica eles mostram-se sempre muito mais fortes (apesar do historial dos úiltimos anos ser largamente favorável para nós).

A prova está no jogo da 1ª mão.
Estivemos a ser dominados nos primeiros 35 minutos, a perder 1-0 até aos 59 minutos e empatados a 1 até aos 80 minutos, onde o Bolodearroz foi expulso e fizemos o 1-2 de penalty.

Foi um jogo muito difícil que, pelas circunstâncias, se tornou fácil.

Neste jogo da segunda mão espero mais um jogo muito equilibrado. Desequilibrado só por outra circunstância semelhante. Um derby é sempre um derby. Agora... o Máritimo? Por favor. Temos mais que obrigação de vencer.

Este Sporting é das equipas mais banais da Liga. E quando digo "equipa" estou a falar colectivamente. Se não fosse o Patrício, estavam a lutar pela manutenção sem dúvida nenhuma.

"Estávamos a ser dominados"? O Sporting jogou com as linhas baixas e só chegava ao ataque com bola longa à procura do Wolfswinkel. Marcaram o golo na 2ª vez que chegaram à nossa baliza. O Benfica podia ter goleado à vontade nesse jogo. Agora, é verdade que só fizemos uma exibição q.b. Estou de acordo que podíamos ter feito muito melhor.

Se o jogo for equilibrado na Luz, é porque o Benfica fez uma exibição muito abaixo do normal. O facto de ser Derby só aproxima as equipas a nível emocional, não de qualidade e a nossa é muito superior à deles.

Sim, estávamos a ser dominados.
Aconselho-te a ver os primeiros 35 minutos novamente.
Eu lembro-me como se fosse ontem (porque ontem revi o jogo ;D).

Quanto ao resto... é a tua opinião e eu respeito-a.
Não concordo que o Sporting seja uma equipa banal. Uma equipa banal não faz a exibição que o Sporting fez em Braga, sobretudo na 1ª parte.

Espero que dia 21 não engulamos estas nossas palavras e que seja, realmente, um jogo fácil. Mas, ou muito me engano, ou vamos sofrer para levar de vencida esta equipa mais moralizada do Sporting.

manager2013

«Fazer com que o Benfica não ganhe o Campeonato» - Rinaudo

Deixem os nossos jogadores ler isso. :coolsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=RXzqVNIDczA

BlankFile

Citação de: manager2013 em 11 de Abril de 2013, 00:40
«Fazer com que o Benfica não ganhe o Campeonato» - Rinaudo

Deixem os nossos jogadores ler isso. :coolsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=RXzqVNIDczA

Todo o staff lagarto vai falar antes do Derby de papo cheio. Continuem por favor.

luis___alex

tenho mesmo mas mesmo a sensação que vamos ganhar e por muitos

Eduardo_Salvio

Citação de: manager2013 em 11 de Abril de 2013, 00:40
«Fazer com que o Benfica não ganhe o Campeonato» - Rinaudo

Deixem os nossos jogadores ler isso. :coolsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=RXzqVNIDczA

Isto só nos motiva mais! Obrigado Rinaudo ;)