CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

M30

LuigiSLB83

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2013, 16:40
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2013, 16:36
Estamos com a moral em alta. Não vão ser favas contadas, como por aqui se diz...

pra mim vai ser o jogo mais facil até ao do estoril. só não é se o Benfica não quiser

Estaremos cá para ver.

Jogo da época para eles.
A precisarem de fazer pontos para chegar à Europa.
Com moral revitalizada com a nova direccção.

Tão não vai ser fácil.

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2013, 16:42
Estamos com a moral em alta. Não vão ser favas contadas, como por aqui se diz...

pra mim vai ser o jogo mais facil até ao do estoril. só não é se o Benfica não quiser

Estaremos cá para ver.

Jogo da época para eles.

Tão não vai ser fácil.

é só a minha opinião. Acho-os uma equipa super acessivel no nosso estádio. Aquela defesa então é das piores da liga.

LuigiSLB83

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2013, 16:43

Estaremos cá para ver.

Jogo da época para eles.

Tão não vai ser fácil.

é só a minha opinião. Acho-os uma equipa super acessivel no nosso estádio. Aquela defesa então é das piores da liga.

É, mas jogam contra nós. "Vão comer a relva". Isso muda tudo...

brazio

Citação de: Dandy em 15 de Abril de 2013, 13:37

Empate na Madeira, derrota no Dragão... e pumba! feito:

Tri-Campeões!

Carrega, Porco!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Zlatan

iKatz

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2013, 16:43

Estaremos cá para ver.

Jogo da época para eles.

Tão não vai ser fácil.

É, mas jogam contra nós. "Vão comer a relva". Isso muda tudo...
Luigi isso e sempre.. mas eles ja nao ganham na luz a 8 anos. nao seria este ano que iam fazer mossa. alias eles na luz cagam se todos

LuigiSLB83

Eu também quero muito ganhar-lhes. Mas normalmente esta "cagança" excessiva costuma dar em merda.

Aguia_Rea1

ate acho que temos mais adeptos com medo do jogo que com "cagança"  :-X

amlslb

Sem certezas absolutas porque ninguem as tem...., não vejo sinceramente , como não iremos mais minuto menos minuto, ultrapassar uma defesa constituida :

pelo Cedric + Rojo + Ilori + Joaozinho ....isto tudo guardado por um alto e possante trinco como o Rinaldo ....

Sinceramente não vejo como...

Vão sair vagas sucessivas de ataques constantes e se por acaso uma dessas primeiras vagas tem êxito logo nos primeiros minutos...

acho que vão levar com um tsunami em cima !

brazio

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2013, 16:48
Eu também quero muito ganhar-lhes. Mas normalmente esta "cagança" excessiva costuma dar em merda.

O jogo será marcado mais por aquilo que o Benfica fizer do que o sporting...

Em condições normais somos muito melhores e alcançaremos a vitória.

slbfuckfcp

LuigiSLB83

Citação de: amlslb em 15 de Abril de 2013, 16:50
Sem certezas absolutas porque ninguem as tem...., não vejo sinceramente , como não iremos mais minuto menos minuto, ultrapassar uma defesa constituida :

pelo Cedric + Rojo + Ilori + Joaozinho ....isto tudo guardado por um alto e possante trinco como o Rinaldo ....

Sinceramente não vejo como...

Vão sair vagas sucessivas de ataques constantes e se por acaso uma dessas primeiras vagas tem êxito logo nos primeiros minutos...

acho que vão levar com um tsunami em cima !

Da mesma forma como lhes fomos galhar em 2000 (golo de Sabry) com uma defesa/sector defensivo composto por: Calado, Ronaldo, Sergio Nunes, Rojas, Andrade e Kandaurov.

Futebol não é tão linear quanto isso.

jcnobre

O jogo á partida é fácil, mas pode se tornar complicado, eles são obviamente a 3ª melhor equipa do campeonato, dizer que o Estoril é mais difícil é um disparate, os jogos deprimentes que eles tiveram é óbvio que não serve de exemplo para aquilo que será o rendimento deles contra nós.