CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

bonga10

por isto e muito mais, espero uma vitória categórica, uma humilhação histórica! Por favor sejam enormes!

paulomaia1972

Jogo muito difícil, especialmente no plano psicológico e na transcendência que os derbys provocam no intimo dos jogadores, mas também dos adeptos e por todo o ambiente à volta do mesmo.

Creio que o Benfica tem que jogar na máxima força, mas não deve entrar em campo para resolver o jogo nos primeiros 10 minutos.
Deve não se deixar surpreender, ou seja, sofrer um golo. Assumir o jogo, jogar a campo inteiro e marcar primeiro. Depois tudo torna-se mais fácil.

O sporting é neste momento uma equipa fragilizada, que devemos saber lidar com esse aspeto. No entanto, tem potencial para nos derrotar.

Devemos saber aproveitar algumas limitações que manifestam, especialmente, no eixo defensivo, mostrar a nossa superioridade nas alas e no último terço do campo. 

bruno_04

Boas pessoal,

O meu vizinho tem um bilhete de sócio mas não vai conseguir ao jogo e diz que me oferece para eu ir..

Acham que consigo entrar com o cartão dele sem stress??

Elvis the Pelvis

Marcar cedo, e tudo se tornará mais fácil. Aposto num 2 ou 3 a zero.

Força Benfica!

Céptico

Citação de: bruno_04 em 17 de Abril de 2013, 20:27
Boas pessoal,

O meu vizinho tem um bilhete de sócio mas não vai conseguir ao jogo e diz que me oferece para eu ir..

Sem problemas.

mochila

Boas pessoal,

Sem dúvida que consegues.

bruno_04

Citação de: mochila em 17 de Abril de 2013, 20:35
Boas pessoal,

Sem dúvida que consegues.

Vou arriscar.. N ia achar mt piada ficar barrado à porta.. :)

Platini

no jogo anterior com o Porto a minha namorado entrou com o cartão de sócio de um amigo meu, e o gajo que estava á porta disse que ela não podia entrar. tive que esperar que ele se desviasse um bocado e lá entrei. grande fdp o gajo.

isa_2013

ate hoje sempre entrei com cartoes de socio que nao eram meus e cartoes que eram de homens lool,no domingo vai ser assim tb espero continuar a ter sorte  :estrelas:

okapa1904

eu ja tenho bilhete!!!!

se tivermos cabeça, humildade e mais vontade q eles, o esmagamento é possivel

carrega!!

tferreira

Citação de: Platini em 17 de Abril de 2013, 20:41
no jogo anterior com o Porto a minha namorado entrou com o cartão de sócio de um amigo meu, e o gajo que estava á porta disse que ela não podia entrar. tive que esperar que ele se desviasse um bocado e lá entrei. grande fdp o gajo.

Também já me aconteceu. Tive que esperar que houvesse uma maior confusão para passar pelo gajo... Quando consegui entrar já estavam a jogar à 5m. Entrei com o cartão da minha namorada (ex agora.loool)

flexluis

Pode ser 1-0 com golo de Luisão (só para recordar aquele jogo) :)

Fly 13

Citação de: flexluis em 17 de Abril de 2013, 20:52
Estava lá... chorei a festejar o golo do Luisão  :cry2:

bruno_04

Citação de: flexluis em 17 de Abril de 2013, 20:52

Nunca gritei tanto na minha vida.. e ainda me lembro de sentir as bancadas a vibrarem.. literalmente