CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Rei

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2013, 02:05
Citação de: sinomen em 18 de Abril de 2013, 01:58
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2013, 01:12
Se o Benfica marca nos primeiros 15 minutos...será vitória fácil.
Se o nulo se for arrastando...será um jogo complicado.

mas isso digamos que é a logica de qualquer jogo

se marcas cedo o jogo fica mais facil

Qualquer jogo...disseste bem. Normalmente num derby marcar primeiro não é sinónimo de vitória...muito menos goleada.
Neste caso...acho que o é.

Nesse caso o Sporting pode marcar primeiro?  ::) ;D

Shoky

Citação de: Rei em 18 de Abril de 2013, 02:06

Qualquer jogo...disseste bem. Normalmente num derby marcar primeiro não é sinónimo de vitória...muito menos goleada.

Rei

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2013, 02:07
Citação de: Rei em 18 de Abril de 2013, 02:06

;D ;D ;D

Bullseye_SLB

No futebol tudo pode acontecer...mas a probabilidade de eles nos conseguirem ganhar é muito pouca...a diferença de qualidade é incomparável,jogamos na luz,animicamente estamos mais fortes(eu sei,eles também estão por terem ganho 3 jogos seguidos(LOL) mas msm assim..) Mas quanto a um empate,principalmente s estivermos fracos na pontaria,é k m preocupa!!Iremos controlar o jogo sem grandes problemas,mas eles vão defender muito...

NicolasTeixeira

Bullseye_SLB

"Citação de: Pestana18 em Hoje, 00:53
Estou confiante na nossa pressão e posse de bola."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.180#ixzz2QlziiH4M

ahahahahaha k drogado!! :smokin:

FelixBermudes

Citação de: Bullseye_SLB em 18 de Abril de 2013, 02:13
"Citação de: Pestana18 em Hoje, 00:53
Estou confiante na nossa pressão e posse de bola."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.180#ixzz2QlziiH4M

ahahahahaha k drogado!! :smokin:

Ora, o Barcelona do Campo Grande voltou. O tiki-tosko de Alvalidl vai estar em força na Luz.

NicolasTeixeira

Esse XI, não seria pior que o XI do Benfica? Mas brincamos?  Despercebido Despercebido

Rui vs Artur, são 2 muito bons guarda-redes, mas o Rui é superior

Cédric vs Maxi, acho que é ela por ela, até gosto mais do Cédric, mas ambos têm armas diferentes, mas vou ficar pela igualdade pronto.

Dier vs Garay, o Dier poderá ser um grande central, e já apresenta qualidades muito interessantes, mas o Garay já tem a sua qualidade completamente confirmada, e por isso acho que o Garay ganha a batalha.

Rojo vs Luisão, nem vale a pena comparar, o Luisão consegue ser bem superior que o Rojo.

Miguel Lopes vs Melgarejo, o ML a defesa direito já é o que é, a defesa esquerdo então... medo! O Melgarejo fez uma bela adaptação a defesa esquerdo, não defende nada mal, e ataca muito bem, por isso Melgarejo ganha a batalha.

Rinaudo vs Matic, Matic é superior ao Rinaudo, tem sido das grandes surpresas dos lampioes e do campeonato português, tem feito grandes exibições e tem sido uma máquina do meio-campo dos lampioes.

Schaars/André vs Enzo, o Enzo fez uma excelente adaptação no meio-campo, talvez prefira o Enzo ao Schaars, mas gosto mais do André que o Enzo. Mas neste jogo, o Enzo está com mais rotação que o Schaars e que o André, por isso é complicado.

Capel vs Salvio, o Salvio é um grande talento, um dos melhores jogadores do nosso campeonato. Quem nos dera ter um Salvio....

Bruma vs Ola John ou Gaitan, o Bruma tem estado muito bem, mas o Ola John também, são 2 jovens de grande qualidade e grande futuro, por isso dou igualdade. Já se compararmos ao Gaitan, o Gaitan é um grande talento, mas anda muito irregular, por isso talvez até prefira o Bruma neste momento.

Wolfs vs Lima/Cardozo, epah, mesmo eu gostando do Ricky, e achando que pode ser mais jogador que o Cardozo, o Lima e o Cardozo neste momento já provaram mais que o Ricky, e têm ambos estado em grande forma, e ainda por cima, este caso é 2 vs 1, por isso o Ricky perde esta batalha.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.140#ixzz2Qm0rb4rd

Eles fizeram isso de novo. ;D Fdx.

redevil88

VitorFernando

preferir o Bruma ao Gaitan, o André Martins ao Enzo e o Cedric ao Maxi é de brandar aos céus, isso nem é facciocismo é pura estupidez

Manuel8

Dar igualdade ao Bruma com o Ola, mas preferi-lo ao Gaitán.... FODA-SE!

Bullseye_SLB

Citação de: redevil88 em 18 de Abril de 2013, 02:18
Vamos eles. Vamos Ganhar!!! Vamos BENFICA!!!

:slb2: :slb2:

Vê aí o comentario acima do teu..ehehe voltaram a fazer as mesmas comparações,mas desta vez parecem mais realistas k das outras vzs!! ahahahah  ;D

lorenzzu

O gajo aí só disse que o patricio é melhor que o Artur, de resto os jogadores do Benfica são melhores que os deles.

O que acho ridículo é sequer compararem o incomparável  :2funny:

Shoky

20Nico Gaitan20

Citação de: Manuel8 em 18 de Abril de 2013, 02:21
Dar igualdade ao Bruma com o Ola, mas preferi-lo ao Gaitán.... FODA-SE!
claramente são um clube sem salvação possivel  :D