CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

JPSilva

Um push enorme no Capela para lhe lançar a carreira internacional? 2 jogos grandes em 1 semana.

kangaroo

JPSilva

Esse jogo da expulsão do Cardozo foi o primeiro jogo grande do Capela o homem tava todo borrado. Não acredito que cometa a mesma imbecilidade.

Diogo20

Wolfswinkel, não vale penaltis fora de área, como o Danilo no jogo com o Marítimo em que este gajo era o árbitro.

frade91_slb

hoje almocei junto desse capela, nao deu a entender que ia ser o arbitro do jogo

tquaresma

VitorFernando

Citação de: maninga em 18 de Abril de 2013, 22:59
Citação de: VitorFernando em 18 de Abril de 2013, 22:59
Citação de: maninga em 18 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: Gaizka em 18 de Abril de 2013, 22:45
Citação de: maninga em 18 de Abril de 2013, 22:42
Citação de: Gaizka em 18 de Abril de 2013, 22:40
Citação de: maninga em 18 de Abril de 2013, 22:39
Quando se sabe quem é o boi de preto para o jogo?

Amanhã. Mas a menos que faça o mesmo que aconteceu ontem com o Feirense, não nos poderá prejudicar.
thanks. vamos ver quem sai na rifa.... não me admirava nada que fosse já o proença amanhã.
proença, jorge sousa, xistra e olarápio. 3 destes estão reservados para os nossos jogos mais difices com as osgas, maritimo e na pocilga

Aposto no 2º que disseste. N sei porquê. É um feeling, já nao nos apita há muito. Espero acabar o jogo a rir-me daquela figura cabeçuda e de ombros micro.
um destes 4 é de certeza. aposto
podes riscar o Xistra que vai arbitrar um jogo da 2ª liga
nesta jornada sim .... na madeira não ...
ah ok, pensava que estavam a falar só deste jogo, então tens razão, até podes juntar ai o Soares-Dias

JPSilva

Eu continuo a não acreditar que nomeiem o Capela depois de lhe darem a final da taça da liga. Mas do Vitor Pereira já espero tudo.

maninga

Citação de: VitorFernando em 18 de Abril de 2013, 23:05
Citação de: maninga em 18 de Abril de 2013, 22:59
Citação de: VitorFernando em 18 de Abril de 2013, 22:59
Citação de: maninga em 18 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: Gaizka em 18 de Abril de 2013, 22:45
Citação de: maninga em 18 de Abril de 2013, 22:42
Citação de: Gaizka em 18 de Abril de 2013, 22:40
Citação de: maninga em 18 de Abril de 2013, 22:39
Quando se sabe quem é o boi de preto para o jogo?

Amanhã. Mas a menos que faça o mesmo que aconteceu ontem com o Feirense, não nos poderá prejudicar.
thanks. vamos ver quem sai na rifa.... não me admirava nada que fosse já o proença amanhã.
proença, jorge sousa, xistra e olarápio. 3 destes estão reservados para os nossos jogos mais difices com as osgas, maritimo e na pocilga

Aposto no 2º que disseste. N sei porquê. É um feeling, já nao nos apita há muito. Espero acabar o jogo a rir-me daquela figura cabeçuda e de ombros micro.
um destes 4 é de certeza. aposto
podes riscar o Xistra que vai arbitrar um jogo da 2ª liga
nesta jornada sim .... na madeira não ...
ah ok, pensava que estavam a falar só deste jogo, então tens razão, até podes juntar ai o Soares-Dias
olha outro. nem me lembrava desse