CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

The Eagle 10

Se querem ser campeões provem-no hoje, se não vencerem não são merecedores de conquistar este campeonato, Carrega Benfica!!!

GTtdi_SLB

vai ser como as ondas do mar..e bate..e bate..e bate...até que a bola entra.

força Benfica.


Messi87

26.ª jornada
Dérbi na Luz: Jorge Jesus chama 19 atletas

O treinador Jorge Jesus convocou 19 futebolistas para o encontro desta noite com o Sporting, referente à 26.ª jornada da Liga.

O dérbi tem início marcado para as 20h15, no Estádio da Luz.

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Luisão, Garay, Jardel, Roderick e Melgarejo;
Médios: Matic, André Gomes, Enzo Perez, Aimar, Salvio, Ola John e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28964/language/pt-PT/Derbi-na-Luz-Jorge-Jesus-chama-19-atletas.aspx


benficaslb1

Citação de: tquaresma em 21 de Abril de 2013, 11:54
Chegou o meu dia preferido do ano. Derby é derby, e quem é de Lisboa creio que entenderá perfeitamente isto.
Os sapos são o nosso eterno rival. Este é o jogo que anda nas bocas do mundo, o jogo que todos querem ver, o jogo que desperta verdadeiramente paixões. O Benfica - sporting, quer queiram quer não, é um dos motivos para que ser do Benfica seja tão especial. Sempre fomos muito melhores, e constantemente o demonstramos em campo, enquanto eles se põem em bicos de pés fora dele.
Hoje joga-se o derby de Portugal, e agora que o gigante está cada vez mais acordado, enquanto benfiquista lisboeta não posso sonhar com outra coisa que não uma goleada.
Vamos rapazes, a noite de hoje entrará na história!

Opiniões. Para mim é completamente indiferente o jogo ser com os lagartos, eu nasci e cresci a ver o porto ganhar e esses sim despertam todo o que de pior pode haver, os lagartos são só mais um jogo igual a um maritimo ou setubal, aliás dos 6 ou 7 jogos de média que vejo po campeonato á 8 anos que não vou ver um com os lagartos. Mas isso sou eu e sei que não é uma ideia compartilhada pela maioria.


The Eagle 10

                                                            Artur
                                           Luisão                        Garay
                  A.Almeida                                                            Melgarejo

                                                                    Matić
                                                      Enzo

                                   Salvio                                          Ola John

                                                               Gaitan

                                                                Lima

fred_cardozo7

Citação de: King 7 em 21 de Abril de 2013, 12:59
                                                            Artur
                                           Luisão                        Garay
                  A.Almeida                                                            Melgarejo

                                                                    Matić
                                                      Enzo

                                   Salvio                                          Ola John

                                                               Gaitan

                                                                Lima
Cardozo tem que jogar!

ForçadoBloqueio

"Vamos ser capazes de jogar mais que o normal" - Alguém me pode decifrar esta frase do senhor Jesualdo?

abeluminho


aswq

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2013, 13:04
"Vamos ser capazes de jogar mais que o normal" - Alguém me pode decifrar esta frase do senhor Jesualdo?

Jesualdo JJ Style

MaiorQuePortugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2013, 13:04
"Vamos ser capazes de jogar mais que o normal" - Alguém me pode decifrar esta frase do senhor Jesualdo?

Benfica = Motivação suprema

Eduardo_Salvio

Citação de: fred_cardozo7 em 21 de Abril de 2013, 13:02
Citação de: King 7 em 21 de Abril de 2013, 12:59
                                                            Artur
                                           Luisão                        Garay
                  A.Almeida                                                            Melgarejo

                                                                    Matić
                                                      Enzo

                                   Salvio                                          Ola John

                                                               Gaitan

                                                                Lima
Cardozo tem que jogar!

Deixar o Cardozo no banco era começar o jogo com um tiro no pé!

Só a sua presença em campo, é suficiente para destabilizar a defesa do Zpordeng.