CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Darkboy

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2013, 22:26
Citação de: patoz em 21 de Abril de 2013, 22:25
CitaçãoEu avisei.

Mas o porto, que nem vai ganhar a ponta de um c*rno diga-se, é que controla a arbitragem...

Esta derrota vai inteirinha para os sportinguistas que só vêem o papão no porto.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.1020#ixzz2R8SYgRJo

Ahahahahah estes gajos não aprendem, foda-se, não se tratem não.

37 pontos. Que vão pó caralho.

imperium

Vi agora a repetição e acho que os primeiros dois lances podiam ser punidos com penalti

AguiaAtenta


j.j.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2013, 22:25
Citação de: j.j. em 21 de Abril de 2013, 22:24
Grande banho de tática ó jesus.....
que levou ou deu??

O jesualdo deu um banho tático. A sorte do jesus é a qualidade individual de alguns jogadores do Benfica.

AG

Um Benfica q.b. (que devia ter jogado mais, a meu ver) com um golo maravilhoso, do melhor que vi.
Ainda não vi os lances dos penalties todos, mas do que leio parece que um era consensual. Sendo assim, o Sporting até se pode queixar.
De qualquer forma, Sporting fez um jogo certinho e com alguma qualidade, mas é uma equipa muito limitada que não chega para ganhar a um Porto ou um Benfica.

M30

Citação de: patoz em 21 de Abril de 2013, 22:25
CitaçãoEu avisei.

Mas o porto, que nem vai ganhar a ponta de um c*rno diga-se, é que controla a arbitragem...

Esta derrota vai inteirinha para os sportinguistas que só vêem o papão no porto.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.1020#ixzz2R8SYgRJo

Ahahahahah estes gajos não aprendem, foda-se, não se tratem não.


Meddler

E o Jesus levou banhada do Jesualdo. Tivesse o Sporting melhores executantes e a conversa tinha sido outra.
E, para mim, o Sporting tem razões de queixa da arbitragem em um ou dois lances de destaque.

Red Eyes


HenriqueSLB

Pelo que tenho visto no Facebook,os meus amigos porquistas estão-se a queixar imenso da arbitragem e amanhã na escola,estou lixado porque não me vão parar de chatear com isso... Mas como não vi o jogo todo,não sei como é que amanhã lhes vou responder, a questão é: em que lances o Benfica foi roubado?

JOAOCRUZ16

Nao jogamos bem nem de perto nem de longe, mas neste momento da epoca é a coisa que menos importa é a forma como jogamos mas sim os resultados apresentados e estamos a apenas, a meu ver, a um pequeno passo que se chama maritimo, passando essa barreira creio que está praticamente feito..
de realçar os goloes marcados e VIVA O BENFICA CARALHO, É ESTE ANO  :slb2: :slb2:

SW

O Benfica nunca pode ser campeão sem ter estes aziados a falar de arbitragens

slb2tuga


patoz

Citação
Citação
CitaçãoNão gosto dessas desculpas de arbitragem. Está a ser má, é verdade, mas gostei do critério largo que o Capela impôs nos primeiros minutos. As falhas são quase todas culpa do fiscal de linha.
Epá. Nem hoje te deixas dessas merdas ? Fodase, que tonhó do caralh.o, fodase!

Há vários tipos de bandidos. Aqueles que optam pela discrição, os que gostam de dar espectáculo, e aqueles que se vão roubando pouco a pouco, lentamente, de sorrateiro ... O Capela faz parte da última categoria.

Capela na Catedral. Grandioso.

Esse gajo anda a gozar connosco há tempos e tempos...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.1040#ixzz2R8TqZQpG

É de chorar a rir, como é possível haver um grupo tão grande de gente retardada, vão por pomadinha no rabo seus anormais.  :slb2:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 22:27
Vi agora a repetição e acho que os primeiros dois lances podiam ser punidos com penalti

Epa!

Alguém dê um ban neste infiltrado! Fdxxxxxx