CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

blueviper


sjgonline

A jogada do golo do lima... É a melhor e o melhor golo desta época em portugal

HuRi

o lance do Maxi, parece-me penalti, apenas esse, mas tenho a certeza que não seria por esse lance que perderiamos o jogo...

frade91_slb

manda anda tudo maluco neste forum? foram 6 ou 7 penaltys a favor do sporting! e 4 jogadores do Benfica deviam de ser expulsos!


desculpem 8 penaltys, enganei-me nas contas


SONHADOR

porra estes gaijos fizeram um acordo com o porto para ficar sempre em 2 lugar e agora armam se em vitgens
  puta q os pariu

Kyoto

eles com a azia NÓS com os 3 pontos... vão ver o Sporting-Braga da primeira mão

pcssousa

Serbenfiquista... provavelmente o únco fórum do Mundo onde os seus users se queixam de eventuais benefícios arbitrais ao seu clube...

Ah, e queixarem-se é diferente de admitirem os tais eventuais beneficios...


Jonny-Venezuela

Quero o video do golo para baixar ao meu telemovel

Onde posso buscar isso pessoal??

vrtds

Citação de: sjgonline em 21 de Abril de 2013, 22:39
Se tivessem dado pénalti do maxi era tão aceitável como n ter marcado.

Não esquecer que foi este capela que validou um golo em fora de jogo que nos fez perder o campeonato.
não foi o Capela,.. foi o auxiliar.
o Capela "só" expulsou o Tacuara por bater na relva e o Aimar que valeram 2 jogos de suspensão (unica expulsão com direito a 2 jogos de castigo no tugão)

AguiaAtenta

Não consigo ouvir mais o Jesualdo, FILHO DA PUTA!
Esta merda tem que dar castigo, o gajo não pára de chorar, tem a escola do porto toda!
Jesualdo jogaste melhor? Se essa ideia te fizer dormir logo à noite ainda bem pra ti, de resto és um falhado que perdeste um campeonato pró Jesus e agora levaste mais 2-0 na cabeça!
Vai pró caralho!

deiaaa

o jogo praticado do benfica antes do golo foi... rídiculo para não dizer outro nome.
Nao foi dos nossos melhores jogos mas serviu para ganhar... que golaço do Nico  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


ESTÁ QUASE  :slb2:

original


pcssousa