CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

AguiaAtenta

kangaroo

Citação de: Lurgee em 21 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: jfsbrito em 21 de Abril de 2013, 23:25
Citação de: diabo maiato em 21 de Abril de 2013, 23:25
Miguel Guedes é atrasado mental??????!!!!
Não é mesmo um grande FDP, por mim morria já hoje.

LOOOL fdx ...mais contenção lool
Contenção?

Se soubesses o ódio que esse animal me mete.

Como é possível falar em roubos, um porco que é do antro da corrupção, digna de se chamar Máfia.

SLB1986

Partilho da mesma vontade de alguns users que aqui já anunciaram que é a não qualificação das "osgas" para a Europa.

Estes animais não merecem nada, simplesmente atiraram duas bolas á baliza do Benfica e tiveram a posse de bola equivalente á nossa e já apregoam que foram melhores... ;Dmas tamos a brincar ou quê?

Ps: Muito cuidado com o jogo da madeira, o "sistema" vai tentar de tudo...

CARREGA BENFICA, RUMO AO MARQUÊS!!! :slb2:

Jotenko

Citação de: AguiaAtenta em 21 de Abril de 2013, 23:31
Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 23:28
Quem foi o patrão?

O Benfiquista que escreveu isso, queixa-se que Benfica aparece escrito nesse forum a letra minúscula mas também ele fez o mesmo no seu comentário quando escreveu sporting.
Teria gasto melhor o tempo se tivesse só deixado a boca do "balneário com água quente"!

O que lhe responderam?

tacuara99

kangaroo

Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2013, 23:34
Citação de: AguiaAtenta em 21 de Abril de 2013, 23:31
Quem foi o patrão?

O Benfiquista que escreveu isso, queixa-se que Benfica aparece escrito nesse forum a letra minúscula mas também ele fez o mesmo no seu comentário quando escreveu sporting.
Teria gasto melhor o tempo se tivesse só deixado a boca do "balneário com água quente"!

O que lhe responderam?
eu imagino  :2funny:

frslb

Cheguei há pouco da Luz. Ganhámos caralho!!! Temos tudo para sermos campeões, é preciso continuar neste rumo, com toda a seriedade e sem dar nada por garantido.

VAMOS BENFICA, RUMO AO TÍTULO!!!!! :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

manager2013

O_Glorioso

Quem foi o patrão?

Patrão, alguém que se dá ao trabalho de responder num fórum de merda? Pode ser benfiquista, mas o que vejo é ridículo, ainda por cima não é coerente.

Deixem-se disso.

redfox1904

Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33

deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Nitidamente mergulho. Com outro árbitro tipo proença, já estava. Não tenho dúvidas.

Gonçalo_SLB

CARREGA BENFICA!!

Eu tou-me a marimbar para os supostos penalties que os lagartos reclamam, ainda o ano passado fomos gamados no jogo da 2ª volta!
Inchem lagartos!!

O próximo jogo, na Madeira, será decisivo. Temos de ganhar!!

Força  :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro_ElMago_10