CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

|OnE|

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17 3 h
#Benfica - #Sporting @SPORT1_nl on his way. (2-0 my prediction)

Botem os olhinhos em quem sabe.

Indy Jones

Eu acho que não andam aver muito bem esse lance.

Isso não é penálti nenhum.

O Capel já se está a atirar à piscina antes do Maxi sequer se encostar.

frade91_slb

Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2013, 23:47
O do Viola deixou-me duvidas no estádio, e pelo que vejo aqui não é penalti...
Os restantes, vão-se catar (no estádio e com as imagens vistas)...
É nestas alturas que venero um gesto que Ricardo Rocha faz ao Levezinho num jogo em Alvalade... Vão fazer musculação masé! (não encontro o movimento no Youtube...)
Apesar de o futebol ser para artistas, não é para meninas...!


;D ;D :2funny: :2funny:

:bow2: :bow2: :bow2: ao ricardo rocha

belphegor

Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2013, 23:47
O do Viola deixou-me duvidas no estádio, e pelo que vejo aqui não é penalti...
Os restantes, vão-se catar (no estádio e com as imagens vistas)...
É nestas alturas que venero um gesto que Ricardo Rocha faz ao Levezinho num jogo em Alvalade... Vão fazer musculação masé! (não encontro o movimento no Youtube...)
Apesar de o futebol ser para artistas, não é para meninas...!


Clássico! AHAHAHAH grande RR

fyure

Puta que pariu este choradinho. No início do jogo era soprar a um jogador do sporting e era sempre falta...

FelixBermudes

Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2013, 23:41
Citação de: G10 em 21 de Abril de 2013, 23:33


deixa muitas duvidas.. não me parece pênalti.. nenhum joga a bola

Aqui o que vejo é que o capel não quis jogar a bola,podia tê-lo feito mas nao avanca o pé para a dominar,deixa-o para trás.

Se alguém conseguir ver aí uma rasteira ou o que quer que seja...

Mas é assim tão dificil ver que neste lance, inicialmente o Maxi empurra o Capel que entra em desiquilibrio, e ainda lhe acaba por pisar o tornozelo?

Temos de ser coerentes, era penalty e vermelho directo.

Mas ainda bem que o jogo não se decidiu dessa forma e podemos jogar e mostrar que somos melhores e mais fortes, mas neste lance, temos de ser sinceros, o Sporting foi prejudicado.

Não queres mudar o username para Fito_Rinaudo?

Redady

Quero dar os parabéns aos Miguel Guedes e RGS aqui do fórum, que tudo tentam fazer para mostrar que o Benfica foi beneficiado, que este jogo com aqueles 2 golos soberbos não dá o mérito à vitória final, e de facto a mim pessoalmente não me dá pena ... dá-me vontade de rir.

Vocês querem acentuar a tónica que isto hoje foi mau, lentamente vão começando a entrar num registo tão bom como os antis, e isso que vocês fazem, não é de Benfiquistas impolutos ou mais sérios que os outros. Isso é o masoquismo benfiquista, é a conversa que os antis denominam de "são tão tótós que até se queimam a eles próprios!"... No começo era o árbitro e o assistente que tinha sido substituído com o intuito maquiavélico de lixar o Benfica. O homem que expulsou o Aimar e o Cardoso por bater com a mão no chão iria prejudicar-nos outra vez. não o fez, e acto imediato, os meus amigos dão a imagem a quem está a ler isto que foi esta arbitragem a forma de compensar os erros passados, quando tão somente o homem apitou à Inglesa.

Eu pessoalmente lamento. Mas as atitudes ficam para quem as toma. Eu aceito os infiltrados neste fórum. Custa-me muito que se infiltre com tanto exagero um jogo que vencemos

LIMPINHO, LIMPINHO!

MNascimento

Citação de: J Pinto em 21 de Abril de 2013, 23:39
Vitória importante! Fundamental! Ganhando na Madeira e ao Estoril o título não foge!

Duas coisas, ou três.

- maxi é mau demais. Horrível mesmo. Dou de barato que os dois lances (um com capel, que se atirou para a piscina, e outro com viola) possam até não ser penalty, mas a forma como não corta a bola no primeiro e como é comido no segundo é ridícula. De amador. Na primeira falta fez várias faltas para amarelo. Com um árbitro normal hoje teria vindo para a rua. Não tem qualidade para o meu Benfica. É um autêntico passador (veja-se a quantidade de cruzamento que fizeram daquele lado) e uma nulidade absoluta. Não tem cabeça nenhuma. Exemplo? Perto do final levou uma traulitada de todo o tamanho. 2-0. Em vez de ficar no chão e passar algum tempo levantou-se logo. É um cepo...

- Melgarejo. Podem continuar a argumentar mas é fraco. Foi comido em vários lances, não acerta um cruzamento, um remate, um lançamento lateral e os alívios que faz é sempre... para fora. Num lance que corta a bola para canto nem consegue dar na bola. Esta vai-lhe à cabeça. Podia ter dado golo... deu canto.

Carrega Benfica!

Concordo contigo, é sabido que as laterais do Benfica são o "Elo mais fraco" há algum tempo...

De qualquer forma CARREGA BENFICA :flagglorioso:

MikeSLB4Ever

Citação de: Indy Jones em 21 de Abril de 2013, 23:49
Pelos vistos no Zbortén acham que o Zbortén foi superior ao Benfica e estão a festejar alto e bom som.

Eu até concordo: pois perder só por 2-0 contra este Benfica é como se fosse uma vitória e por goleada!

:rir: :rir: :rir:

Os sportinguistas a festejarem com insultos ao Benfica depois de levarem o 2-0 foi de partir a rir lá no estádio!

:rir:

E ouvi-los a cantar "só eu sei porque não fico em casa" e o Salvio a marcar o golo... priceless!

Sr Aimar

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Xinas em 21 de Abril de 2013, 23:48
o capel já se tava a atirar para a piscina antes do maxi lhe tocar e já depois da bola passar...por amor de deus....

olha para o braço direito do maxi.

Não é suficiente para o fazer cair. Alias se fores analisar ao detalhe basta veres que quando a bola está a passar à frente do capel ele já vai em queda, repara na sua perna esquerda.


Xinas

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Xinas em 21 de Abril de 2013, 23:48
o capel já se tava a atirar para a piscina antes do maxi lhe tocar e já depois da bola passar...por amor de deus....

olha para o braço direito do maxi.

por amor de deus...joguei futsla 10 anos e nem no futsal isso é falta, jogo de contacto o futebol....aquilo n é nada

tnlemos

Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2013, 23:47
O do Viola deixou-me duvidas no estádio, e pelo que vejo aqui não é penalti...
Os restantes, vão-se catar (no estádio e com as imagens vistas)...
É nestas alturas que venero um gesto que Ricardo Rocha faz ao Levezinho num jogo em Alvalade... Vão fazer musculação masé! (não encontro o movimento no Youtube...)
Apesar de o futebol ser para artistas, não é para meninas...!

Nem mais, priceless... Muito obrigado!!
Eles de facto são a melhor escola do mundo de mergulhos para a piscina...
Faltam 3 vitórias caraças, e tamos aqui a falar do choradinho dos gajos!!!
BENFICA!!!

LR1904

Gostei do resultado, mas não gostei muito da atitude, do nervosismo e certas desconcentrações.

Felizmente o sporting não tem muitos argumentos contra nós, mas no dragao frente ao porto... precisa-se de outra postura

The Horror

Citação de: Xinas em 21 de Abril de 2013, 23:48
o capel já se tava a atirar para a piscina antes do maxi lhe tocar e já depois da bola passar...por amor de deus....

Pá, olha para o chão. O Maxi pisa-o. Pisa-o. Com os pés. Pisa o lagarto. Logo era penalty. Não foi assinalado, e ainda bem, mas é claro. Tal como foi claro o do Gaitán no ano passado, não assinalado. É tão difícil não ser faccioso?

Ganhámos 2-0 e o resto é conversa. Penalties não assinalados há em todos os jogos.

Indy Jones

Citação de: MikeSLB4Ever em 21 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: Indy Jones em 21 de Abril de 2013, 23:49
Pelos vistos no Zbortén acham que o Zbortén foi superior ao Benfica e estão a festejar alto e bom som.

Eu até concordo: pois perder só por 2-0 contra este Benfica é como se fosse uma vitória e por goleada!

:rir: :rir: :rir:

Os sportinguistas a festejarem com insultos ao Benfica depois de levarem o 2-0 foi de partir a rir lá no estádio!

:rir:

E ouvi-los a cantar "só eu sei porque não fico em casa" e o Salvio a marcar o golo... priceless!

Essa aí foi de longe o melhor momento da noite!

SCP = Sporting Comédia de Portugal

:rir: