2ª Liga 35ª Jornada: SC Covilhã 2 - 2 SL Benfica B, 13Abr. Sáb. 15h00 *Sport TV 1*

jcnobre

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 01:10
Mika

Cancelo
MV
Huang
Bryan

Cafú
Ruben Pinto
Rosa

Ivan
Cornejo
Kardec

Há que testar os elementos que ainda não tiveram oportunidades.

O Cancelo vai jogar nos júniores

paulomaia1972

Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 02:07
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 01:10
Mika

Cancelo
MV
Huang
Bryan

Cafú
Ruben Pinto
Rosa

Ivan
Cornejo
Kardec

Há que testar os elementos que ainda não tiveram oportunidades.

O Cancelo vai jogar nos júniores

eu sei, infelizmente...

jcnobre

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2013, 02:27
Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 02:07
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 01:10
Mika

Cancelo
MV
Huang
Bryan

Cafú
Ruben Pinto
Rosa

Ivan
Cornejo
Kardec

Há que testar os elementos que ainda não tiveram oportunidades.

O Cancelo vai jogar nos júniores

eu sei, infelizmente...

Do meu ponto de vista faz todo o sentido, tanto ele como Helder e Fábio, pena o Guzzo estar convocado para a equipa B, o Benfica tem de apostar em ganhar de uma vez por todas um titulo de júniores e com Bancessis, Estrelas e Eliseus, nem na 1ª metade da tabela ficam.

paulomaia1972

Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 02:36
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2013, 02:27
Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 02:07
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 01:10
Mika

Cancelo
MV
Huang
Bryan

Cafú
Ruben Pinto
Rosa

Ivan
Cornejo
Kardec

Há que testar os elementos que ainda não tiveram oportunidades.

O Cancelo vai jogar nos júniores

eu sei, infelizmente...

Do meu ponto de vista faz todo o sentido, tanto ele como Helder e Fábio, pena o Guzzo estar convocado para a equipa B, o Benfica tem de apostar em ganhar de uma vez por todas um titulo de júniores e com Bancessis, Estrelas e Eliseus, nem na 1ª metade da tabela ficam.
O grande objetivo da formação é formar jogadores para a 1ª equipa e só depois vencer. Neste caso particular,  o Cancelo, ao contrário, dos outros que referes já está num nível mais avançado e nos juniores só está a definhar.
Este puto está desde o início da época na B e é já dos melhores jogando taco a taco com os seniores, por isso o lugar dele deve ser a B e na próxima época merece oportunidades na A.

jcnobre

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2013, 02:40
Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 02:36
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2013, 02:27
Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 02:07
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 01:10
Mika

Cancelo
MV
Huang
Bryan

Cafú
Ruben Pinto
Rosa

Ivan
Cornejo
Kardec

Há que testar os elementos que ainda não tiveram oportunidades.

O Cancelo vai jogar nos júniores

eu sei, infelizmente...

Do meu ponto de vista faz todo o sentido, tanto ele como Helder e Fábio, pena o Guzzo estar convocado para a equipa B, o Benfica tem de apostar em ganhar de uma vez por todas um titulo de júniores e com Bancessis, Estrelas e Eliseus, nem na 1ª metade da tabela ficam.
O grande objetivo da formação é formar jogadores para a 1ª equipa e só depois vencer. Neste caso particular,  o Cancelo, ao contrário, dos outros que referes já está num nível mais avançado e nos juniores só está a definhar.
Este puto está desde o início da época na B e é já dos melhores jogando taco a taco com os seniores, por isso o lugar dele deve ser a B e na próxima época merece oportunidades na A.

Ele antes da tragedia que lhe aconteceu estava num nível muito bom, para a sua recuperação emocional é muito melhor jogar nos júniores onde tem uma preponderancia total do que na equipa B que quando voltou voltou muito amorfo.

Para além da equipa b, não jogar a ponta é muito melhor para a evolução dos miúdos esta fase final dos júniores.

paulomaia1972

Concordo para os restantes, não para ele. Os juniores já não são um desafio para o Cancelo.

jcnobre

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2013, 02:50
Concordo para os restantes, não para ele. Os juniores já não são um desafio para o Cancelo.

A fase regular dos júniores claro que não, esta fase final é, principalemnte tendo em conta que esteve muito tempo parado e emocionalmente ainda está em recuperação e tem um apoio pessoal muito maior nos júniores do que na equipa B, para além de se sentir muito mais importante.

Esta integração nos júniores está a ser muito positiva para ele e sei bem do que estou a falar.

paulomaia1972

Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 03:02
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2013, 02:50
Concordo para os restantes, não para ele. Os juniores já não são um desafio para o Cancelo.

A fase regular dos júniores claro que não, esta fase final é, principalemnte tendo em conta que esteve muito tempo parado e emocionalmente ainda está em recuperação e tem um apoio pessoal muito maior nos júniores do que na equipa B, para além de se sentir muito mais importante.

Esta integração nos júniores está a ser muito positiva para ele e sei bem do que estou a falar.

Falo pelos jogos que vejo e no jogo frente ao Nacional, jogou a defesa direito, extremo direito e na extrema esquerda, fez gato sapato de todos aqueles que lhe surgiram pela frente, apenas.

jcnobre

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2013, 03:06
Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 03:02
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2013, 02:50
Concordo para os restantes, não para ele. Os juniores já não são um desafio para o Cancelo.

A fase regular dos júniores claro que não, esta fase final é, principalemnte tendo em conta que esteve muito tempo parado e emocionalmente ainda está em recuperação e tem um apoio pessoal muito maior nos júniores do que na equipa B, para além de se sentir muito mais importante.

Esta integração nos júniores está a ser muito positiva para ele e sei bem do que estou a falar.

Falo pelos jogos que vejo e no jogo frente ao Nacional, jogou a defesa direito, extremo direito e na extrema esquerda, fez gato sapato de todos aqueles que lhe surgiram pela frente, apenas.

Pois, foi o seu 1º grande jogo depois do regresso, o Nacional tb é fraco, os jogos decisivos vão ser muito estimulantes para ele.



ZICKLER

há convocados?

pensava que o kardec pudesse jogar na segunda feira, sendo assim...


AguiaAtenta

Jogo muito difícil no terreno de um Covilhã que quer fugir à despromoção!
Que façam um bom jogo!

SLBFM