24ªJorn: Fundão 4x4 BENFICA Dom 14 Abr 11h15 RTP1

Pedro_ElMago_10

Não vi o jogo mas claramente temos um plantel fraquito!!!

Gonçalo_SLB

Citação de: CaCo em 14 de Abril de 2013, 13:36
Gostei da forma como defendemos no 5 pra 4. Claramente uma mudança pra melhor neste aspeto. De resto penso que a equipa é muito limitada e que deveria sofrer uma remodelação para a proxima epoca.
X2

Miguelito22

Pouco me diz este jogos neste momento...o que interessa é tentar ser bi campeão(muito complicado) e ganhar de novo a taça.
O Benfica vai ter de mudar muito o plantel e o melhorar imenso.

iSLBenfica

Vamos lá ver o que sairá daqui, mas não estou nada confiante.

|OnE|

SLB É O REI DO MUNDO

jcnobre

Vamos ver como será nos playoff, o ano passado pensava que iamos vender a final a 3 jogos e foi sofrido, actualmente eles claramente que estão melhores, são favoritos. Vamos ver.

JPSilva

Gostei de ver alguns processos novos que não via antes. O plantel é limitado e ainda mais limitado está neste momento, isso já se sabia. De qualquer forma estou confiante que podemos ainda fazer alguma coisa.

VivaoBenfica

Citação de: Jack Bauer em 14 de Abril de 2013, 12:52
Nos playoffs podemos apanhar o fundão em vez do rio ave certo?

Bom resultado :)

O Fundão tem dois de avanço sobre o Rio Ave, mas na última jornada joga fora com o Sporting. Vamos ver...

ZICKLER

só o fato de já darmos luta no 5X4 já me deixa feliz...

joao12soares

Resultado que nem aquece nem arrefece. Mas aquela falta do Nene, é completamente idiota.

Red Eyes

Não vi, não comento. Mas o resultado não deixa antever grande jogo... :-X

BlankFile

Vi a repetição do jogo que deram à tarde na RTP 2. A arbitragem foi vergonhosa e tendenciosa a prejudicar claramente o Benfica. Queimaram o Benfica de faltas em ambas as partes do encontro e algumas deles roçaram o ridículo. O 2º lugar está confirmado matematicamente. Os dois jogos que faltam serão mais jogos de treino d que outra coisa. Veremos como serão as coisas no playoff.

GF

Esta equipa precisa de sangue novo! Sem grandes perspectivas para o resto da época...