CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

slbfuckfcp

uma vitória na Madeira ...será o principio do acreditar...isso sim. ganhar na Madeira e depois em casa...podemos até comemorar nesse fim de semana se os porkos não ganharem no jogo fora (penso que no Nacional)

32 Benfica 32

Não me venham com merdas este é o jogo do Titulo!
Vamos lá Benfica o 33º está mesmo ali!

joao12soares

Jogo que tem de ser, a rampa de lançamento para o título.

FORÇA BENFICA!!!!!!!

Andris

Importantíssimo ganhar este jogo. Acredito que se o ganharmos, seremos campeões.

Muita garra e ambição, sem esquecer a concentração. O Marítimo não é propriamente fácil.

Eu acredito. FORÇA :slb2:!

Zlatan_Messi

rp

Mais um grande jogo, com uma equipa do Maritimo que tem estado muito bem esta época, principalmente nos barreiros, onde o fc porto já perdeu pontos.
Vamos lá Benfica, temos de vencer!!!!
Força SLB :)

Gaizka

Jogo mais pressionado da época. Ganhando na madeira e os 2 jogos em casa que faltam para o fim e estamos no céu.

O meu sonho: Ganhar os 2 que faltam até jogarmos na pocilga e no mm fim de semana em que ganhamos ao estoril, o nacional ganhar aos trips.

a13263

Eu só peço uma vitória neste e sairmos "vivos" da Turquia.

Dealer 88

Star

vai ser um jogo muito mas muito f****..mas ganhando esta feito por este ano

orlando77

É claramente o jogo do título... e o BENFICA tem que aparecer ainda mais forte do que apareceu na última jornada, para levar de vencido este adversário...

força BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

TEXAS_1904

Andris

Tenho mesmo a sensação que o Proença vai ser o árbitro, portanto preparem-se... E não digo isso por ter essa sensação, mas pelas declarações do PdC...

Benfiquismo

Para mim o jogo do título, com todo o respeito para o Estoril e Moreirense, mas ganhando este somos Campeões.

MrFire

Neste jogo é hora de ser BENFICA.

Temos de ir para cima deles e ganhar sem espinhas!!