CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Indy Jones

Estou para ver qual é que será o artista nomeado para arbitrar este jogo.

Meio_metro

Ganhar ou Ganhar... vejo muita choradeira por isso na duvida já se sabe...

temos tudo para ganhar até porque nem temos muito tempo para pensar neste jogo que nesta fase é muito bom.

BrunoP

Jogo super dificil, temos de entrar com humildade e concentração maxima, o maritimo em casa é muito dificil mesmo.

Meio_metro

Citação de: BrunoP em 22 de Abril de 2013, 17:14
Jogo super dificil, temos de entrar com humildade e concentração maxima, o maritimo em casa é muito dificil mesmo.
é um jogo difícil...

mas o Marítimo em casa este ano está uma sobra de outros anos... em 13 JOGOS GANHOU 3... e é um dos piores ataques em casa...

TEMOS E VAMOS GANHAR...

ZICKLER

nesta fase já nem faz sequer sentido em apelar ao espírito de concentração, à noção da dificuldade que vamos enfrentar nos barreiros..

agora já alcançamos um patamar em que já não dá para voltar para trás.

fazer o que tem que ser feito e mais nada

L3GEND

Este é o jogo decisivo. Ganhámos e somos campeões, não tenho dúvidas.

Não podemos escorregar. 1-0 chega e sobra. Mas temos que ganhar.

slbfuckfcp

os benfiquistas na Madeira têm um papel importante de apoio ao BENFICA:.. não podem faltar.

emulate

PEDROSLB85

Andris

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 16:51
Estou para ver qual é que será o artista nomeado para arbitrar este jogo.
Parece-me que vai ser o Proencinha.

Gaizka

Já estive este ano no Caldeirão a ver um jogo e garanto-vos que o ambiente é calmissimo.
Vi o Maritimo Sporting para o campeonato, porque o bilhete era dado e não tinha nada melhor que fazer.

Com o estádio em obras (obras paradas pq o GR n abre os cordões a bolsa) e só uma bancada aberta a força do maritimo em casa perde-se.
É uma boa equipa, mas acho que controlando as bolas paradas e fazendo a nossa pressão alta, Fidelis, Suk e companhia fica aprisionados.

É preciso ganhar e o JJ há de saber como faze-lo. Oxalá não apanhemos um Artur Soares Dias para desiquilibrar a nossa equipa.