CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

espingatrofene

Temos de fazer um esforço e ir apoiar a equipa à Madeira, vamos ser empurrados por todos os lados...

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2013, 16:04
Eu mete-me muita confusão essa conversa do jogo do titulo, este jogo é igual aos outros, é dificil mas não é o jogo do titulo. Parece que os jogos com o Estoril e o Moreirense são vitórias certas, lembram-se do B.Mar? era último, iamos golear e no final do jogo foi uma depressão aqui porque vencemos 1 a 0 e não jogámos um caracol.

Se vencermos aqui na Madeira fica a faltar menos mas não é o jogo do titulo. Espero que os jogadores não estejam com o mesmo pensamento que a maioria aqui.

Quanto aos árbitros também já chateia essa conversa, tá mais que visto que por alguma razão esta época o pintinho não conseguiu usar a sua influencia, não temos sido beneficiados mas também não tenho visto grandes erros contra nós nem mesmo naquele jogo "em que estava claro que iamos perder" no fim de semana dos porcos a e b.

Jogar o que sabemos sem essa ideia que este é o jogo do titulo, e o Estoril principalmente não é nenhum zé ninguém.

Este jogo só vale 3 pontos não vale campeonato nenhum.

L0W

guizuca

mWo

É simples. Este é O jogo do Campeonato. Ponto.

Vencendo, só a hecatombe do milénio é que nos tirava o título.

espingatrofene

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2013, 18:46
Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2013, 16:04
Eu mete-me muita confusão essa conversa do jogo do titulo, este jogo é igual aos outros, é dificil mas não é o jogo do titulo. Parece que os jogos com o Estoril e o Moreirense são vitórias certas, lembram-se do B.Mar? era último, iamos golear e no final do jogo foi uma depressão aqui porque vencemos 1 a 0 e não jogámos um caracol.

Se vencermos aqui na Madeira fica a faltar menos mas não é o jogo do titulo. Espero que os jogadores não estejam com o mesmo pensamento que a maioria aqui.

Quanto aos árbitros também já chateia essa conversa, tá mais que visto que por alguma razão esta época o pintinho não conseguiu usar a sua influencia, não temos sido beneficiados mas também não tenho visto grandes erros contra nós nem mesmo naquele jogo "em que estava claro que iamos perder" no fim de semana dos porcos a e b.

Jogar o que sabemos sem essa ideia que este é o jogo do titulo, e o Estoril principalmente não é nenhum zé ninguém.

Este jogo só vale 3 pontos não vale campeonato nenhum.

Corroboro...

Diogo20

É mais um para ganhar. Temos de pensar sempre jogo a jogo e não é este o jogo do título, podemos sempre perder pontos com o Estoril, só que é mais improvável do que este. Sabemos que com mais 9 pontos e somos campeões, mas penso mais em 7. Agora este é um jogo que se azivinha complicado e de extrema dificuldade não só por ser na Madeira e contra o Marítimo mas também pelo cansaço da Turquia.

obliquevoice

Vou fazer o meu pedido habitual aos jogadores do Benfica. Que encarem o jogo com muito respeito, com garra e seriedade porque se estamos perto de atingir os objectivos é porque temo-lo feito exemplarmente.  VAMOS BENFICA!!!!

CaCo

Se vencermos este jogo é quase impossível perdermos o campeonato.

Para mim esta é a derradeira final.

Andris

@benficaslb1

Eu acho que o pessoal diz isso porque, partindo do princípio que ganhamos ao Marítimo, tinham sido 2 jogos (esse e contra o Sporting) importantes (como todos, mas nesta fase da época ainda mais) ganhos, enquanto o Porto anda a jogar com Moreirenses e Setubáis... Penso que ninguém desvaloriza o Moreirense nem o Estoril, apenas acho que o pessoal acha mais acessível ganhar a um Estoril do que a um Marítimo (ainda por cima fora), mas não há que desvalorizá-los, claro.

benficaslb1

Citação de: mWo em 22 de Abril de 2013, 18:51

as hecatombes acontecem ainda para mais na liga tuga, tudo é uma possibilidade

mWo

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2013, 18:57

Com Estoril e Moreirense em casa, era preciso ser-se infinitamente incompetente. O que não me parece que seja o caso desta época.

benficaslb1

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 18:57
@benficaslb1

Eu acho que o pessoal diz isso porque, partindo do princípio que ganhamos ao Marítimo, tinham sido 2 jogos (esse e contra o Sporting) importantes (como todos, mas nesta fase da época ainda mais) ganhos, enquanto o Porto anda a jogar com Moreirenses e Setubáis... Penso que ninguém desvaloriza o Moreirense nem o Estoril, apenas acho que o pessoal acha mais acessível ganhar a um Estoril do que a um Marítimo (ainda por cima fora), mas não há que desvalorizá-los, claro.

Eu entendo isso mas acho que é um exagero, e dei o exemplo do jogo com o B.Mar que é bem inferior ao Estoril por exemplo e que nos criou muitos problemas. Na teoria são mais fáceis mas o futebol e as arbitragens não são uma ciência exacta.

Olha a equipa de Andebol, ganha aos porcos e na semana a seguir vai perder com os lagartos. Enfim.

Todo o cuidado é pouco

Diogo20

Citação de: mWo em 22 de Abril de 2013, 18:58
Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2013, 18:57

Com Estoril e Moreirense em casa, era preciso ser-se infinitamente incompetente. O que não me parece que seja o caso desta época.

E o último jogo que empatamos para o Campeonato foi frente aos porcos, eu nem conto as derrotas que em toda a época só contra o Barça.

Devil1

Pa, nos ultimos dois jogos em casa, tendo o Benfica o titulo na mão e perante 60 mil vozes, muito dificilmente não venceremos os jogos. Animicamente estaremos fortissimos, teremos o nosso publico a empurrar a equipa, entre outros factores.
Esta deslocação à Madeira é sem duvida o virar da página. Vencendo, podem encomendar as faixas... digo isto sem qualquer problema.