CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

BenficaSetsFire

Citação de: Lexoslb em 29 de Abril de 2013, 18:17
Assim que o Benfica se sagrar Campeão a productividade do Pais aumenta :)

Não imediatamente, há ressaca primeiro :)

dfernandes

Tou que nem posso. Bebo, fumo, e não me acalmo. E preparar aulas para amanhã tá quieto. Amanhã é tudo de improviso. Caguei.

nfgl

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 18:19
Citação de: nfgl em 29 de Abril de 2013, 18:19
Mas se o Benfica ganhar hoje é campeão?

Não. Mas somos campeões se ganharmos em casa ao Estoril e Moreirense, mesmo se o resultado no porto não for positivo.

Então tanto nervosismo para que?

Pedro_ElMago_10

Benfiquistas a tirar importancia a este jogo está-me a remoer todo!!

dfernandes

Citação de: nfgl em 29 de Abril de 2013, 18:21

Não. Mas somos campeões se ganharmos em casa ao Estoril e Moreirense, mesmo se o resultado no porto não for positivo.

Porque este jogo é absolutamente decisivo para a conquista do título.

Songoku

Epá já não sei que fazer.. Isto hoje é daqueles dias que no final posso estar 100% confiante que o campeonato é nosso como pensar que tudo acabou.. Esta doença dá cabo de mim.

PRA FRENTE BENFICA FDX... É PARA ACABAR COM O ENCONTRO NA 1ª PARTE sff.. É que senão o meu coração, e o de muitos outros meninos que por aqui andam, perde anos de vida.

Lexoslb

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 18:21
Tou que nem posso. Bebo, fumo, e não me acalmo. E preparar aulas para amanhã tá quieto. Amanhã é tudo de improviso. Caguei.
Dás Livre á malta  :2funny: :2funny: :flagglorioso:

PudimDanone

Não percebem a importância de tirar hoje daqui 3 pontos...? lol..

Toronto_SLB

Miguelito22

Citação de: Songoku em 29 de Abril de 2013, 18:22
Epá já não sei que fazer.. Isto hoje é daqueles dias que no final posso estar 100% confiante que o campeonato é nosso como pensar que tudo acabou.. Esta doença dá cabo de mim.

PRA FRENTE BENFICA FDX... É PARA ACABAR COM O ENCONTRO NA 1ª PARTE sff.. É que senão o meu coração, e o de muitos outros meninos que por aqui andam, perde anos de vida.

frade91_slb

A administração do melhor site portugues que reforce os servidores que isto vai bombar

maninga

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 18:21
já somos 2. Mas já prometi a mim mesmo que assim que formos Campeões, deixo de fumar.

nfgl

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2013, 18:22
Citação de: nfgl em 29 de Abril de 2013, 18:21

Porque este jogo é absolutamente decisivo para a conquista do título.

Não é nada decisivo.

O jogo decisivo para o título já foi jogado há umas semanas.

Este é muito importante, como são todos até ao fim.