CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

ana_lopes2009

Citação de: jppm89 em 25 de Abril de 2013, 12:26
Passar aqui só para dizer que não vamos ganhar este jogo, dê por onde der. A arbitragem ficou condicionada com as palavras desse _____ (preencher com o nome que acharem mais adequado).
Menos, muito menos

é o jogo do ano e temos que ganhar

1.3

Pontus

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: jppm89 em 25 de Abril de 2013, 12:26
Passar aqui só para dizer que não vamos ganhar este jogo, dê por onde der. A arbitragem ficou condicionada com as palavras desse _____ (preencher com o nome que acharem mais adequado).
Menos, muito menos

é o jogo do ano

pouca confiança ha na nossa equipa!
Eu acredito no 33º do MAIOR de portugal

jppm89

Não é uma questão de não confiar na equipa. Não confio é no futebol em Portugal.

A pressão do Pinto da Costa assim como a do Vitor Pereira, vão levar a que o árbitro nos prejudique. Não tenho qualquer dúvida disso.

E é muito complicado que, mesmo que sejamos mais fortes, o empate ou a derrota não seja o nosso resultado.

Aliás, eu conto com derrota e expulsões neste jogo ... tão simples quanto isso!

redevil88

Pois eu ainda estou mais confiante. Vamos Ganhar, tranquilo. Vamos BENFICA!!!

lipe_slb

Citação de: monteiro_xXx em 25 de Abril de 2013, 13:27
Citação de: lipe_slb em 25 de Abril de 2013, 12:37
jogo com o sporting não podíamos mesmo perder, este então é que não podemos mesmo!

Hoje sonhei que tínhamos empatado 2-2, acordei doente.... ::bater:: ::bater:: ::bater::

a febre pode causar delirios

n te preocupes que o que sonhaste não é verdade   O0

Eu ando com receio :P, ainda para mais os do porto andam a fazer uma pressão, nunca vista!!

ELITE

Os porcos estão a querer pressionar porque sabem que se ganharmos já foram

Xinas

é o desespero dos porcos, pk sabem que se ganharmos , eles já foram....de qualquer das maneiras é surreal o que se está a passar, só mesmo neste país  :disgust:

xiribiti

Citação de: subLiminar em 25 de Abril de 2013, 13:34
Jorge Sousa nos Barreiros, Olegário no ladrão.

nem sei porque se ralam a pôr o olegário, toda a gente sabe que a sucursal setubalense dos porkos quando vai ao dragay é para abrir as perninhas....

xiribiti

Xinas

Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2013, 15:51
o papagaio abriu o bico:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/04/25/v_tor_pereira_critica_jo_o_capel.html

coitadinho, para o ano está a treinar o cascalheira

como é que o homem diz que aquilo n foi penalti nem 2º amarelo?????aliás já deveria ter ido para a rua antes lolol puta que pariu mais estes gajos....que nojo caralhooooo

xiribiti

Citação de: Xinas em 25 de Abril de 2013, 15:56
o papagaio abriu o bico:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/04/25/v_tor_pereira_critica_jo_o_capel.html

como é que o homem diz que aquilo n foi penalti nem 2º amarelo?????aliás já deveria ter ido para a rua antes lolol puta que pariu mais estes gajos....que nojo caralhooooo

mas estes podem dizer tudo e não lhes acontece nada. Se fosse  alguém do Benfica a dizer um décimo disto era a FPF e a Liga a cairem-lhes todos em cima.

Vergonhoso o que está a acontecer em termos de pressão... mas como quem manda na FPF e na liga tb come á mm mesa

Xinas

Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2013, 15:59
Citação de: Xinas em 25 de Abril de 2013, 15:56
o papagaio abriu o bico:

mas estes podem dizer tudo e não lhes acontece nada. Se fosse  alguém do Benfica a dizer um décimo disto era a FPF e a Liga a cairem-lhes todos em cima.

Vergonhoso o que está a acontecer em termos de pressão... mas como quem manda na FPF e na liga tb come á mm mesa

para mim era todos em fila numa parede e o resto já se sabe  :metal:

xiribiti

PINTO DE SOUSA, um dos homenzinhos de mão da rainha isabel.
AFINAL O CAPELA FAZ PARTE DO GANGUE DO PINTO LADRÃO!

As escutas ontem reveladas em exclusivo pela CMTV mostram uma conversa entre Pinto de Sousa, então presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, e Luís Nunes, membro do mesmo organismo. O primeiro pergunta ao segundo por que não foi ver o jogo Tirsense-Trofense. João Capela era o árbitro e Pinto de Sousa diz para o seu interlocutor: "Ia ver uma grande arbitragem..." E conta-lhe que está naquele momento com o juiz de linha.

As escutas ontem reveladas pela CMTV mostram ainda um mundo de compadrio na arbitragem. Pinto de Sousa falava regularmente com os restantes membros do órgão para mudarem as classificações. Chegou mesmo a aceitar uma cunha de Isabel Damasceno, presidente da Câmara de Leiria, por causa da classificação de um árbitro daquela cidade. Pinto de Sousa conversa depois com o filho e conta-lhe o pedido. O familiar responde-lhe que "dá sempre jeito" ajudar a autarca.

Nas mesmas escutas há ainda referência ao informático da Federação que era responsável pelas listagens. Pinto de Sousa está irritado. Diz que não pode ficar nas mãos das mudanças efetuadas pelo técnico da Federação. Queria garantir que as classificações eram feitas conforme as suas instruções.