CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Pedro84

Nem com um fdp de um penalti caído do céu... é muito triste ver o que estes gajos andam a fazer em campo.

Ola muito fraco, Salvio não cria um único desequilibro, Rodrigo trapalhão como sempre...

Se não ganharmos este jogo não somos campeões. Para mim, é tão claro como isto.

slb2tuga

Shoky

Rodrigo e Lima...a dupla do enterranço.

E o gajo insiste...e insiste.
Foda-se.

melinzinho

Adivinhava-se o empate. Espero que atitude mude na 2a parte senão podemos dar início ao maior desastre dos últimos anos.

Semper Fidelis

tira o Rodrigo e mete o Cardozo, pá!
e o Ola se continua assim tb tem que sair...que entre o Urreta

Tiago_SLB

Acordem bonecos do crl!! Queremos ser campeões!!

Que merda de atitude é esta de defender um resultado aos 5 min de jogo??
Abram mas é a pestana! Urreta e Cardozo lá pra dentro.

Adepto10

nem sempre vao ao poste...

desde o jogo na Inglaterra, q tenho visto uma equipa q está uma sombra daquilo q já foi... mto lenta, sem ideias, a viver da inspiração esporádica dos jogadores mais criativos e q tem tido a estrelinha de campeão.

Espero que os jogadores percebam q se quiserem ser campeões tem q o provar em campo e tem q ter outra atitude...

O John tem tado a ter uma exibição vergonhosa... tenho pena de o Urreta não contar!

P∑T∑7

brankinho_gaspar

Covenant

Citação de: imperium em 29 de Abril de 2013, 20:52
Estou mesmo a ficar cansado do Benfica em futebol. Cansado mesmo desta modalidade. Estou a pensar seriamente em simplesmente me desligar do futebol deste clube. Há modalidades em que se sente mesmo o clube, não nisto!
Quais?