CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

DanizaoSlb

Citação de: [R] em 29 de Abril de 2013, 20:54
Grandes tansos. Ah isto tá ganho, tá 0-1 tá bom, aguenta-se a defender o jogo todo.

Fizemos isso várias vezes este ano, e deu sempre ou quase sempre resultado. Mas um dia poderia acabar mal o que aconteceu agora à pouco. Agora é ter outra mentalidade na 2ª parte.

Falando corretamente português:

Os jogadores do Benfica que deixem-se de merdas, e deveriam dar tudo por tudo. Isto é uma final e não um treino, nem um jogo de pré-época.

Zimmerman

redfox1904

Quando estamos sem hipóteses, é o ânimo que falta. Quanto temos tudo na mão, é o cansaço....fartinho disto!!! jogo do título, entrar a ganhar e mesmo assim não é tónico suficiente?

Se estes correm na quinta feira, deixo de acreditar nas prioridades.....

mata-ratos

Citação de: Rawkzter em 29 de Abril de 2013, 20:55
Citação de: mata-ratos em 29 de Abril de 2013, 20:53
este fórum às vezes...  :rir:

E com essas contribuicoes e que vai melhorar.

tem mais qualidade que 80% dos comentários dos últimos minutos...

pcslb

Ultimos 4 jogos e apenas 1 vitoria tirada a ferro contra uma equipa do meio da tabela.
Hoje é esta vergonha que estamos a ver, isto não é gestão é a catastrofe a chegar.

Zak

Chefe

Que sinal dá o Jorge, ao colocar o Ola em campo?

Não aprende mesmo. Irra

arfm14

Agora vai pôr o Gaitan lá para dentro que não vai fazer um caralho, não está jogo para ele! Está jogo para luta a meio campo, está jogo para correr, para pressionar, para segurar a bola. Está jogo para fazer tudo aquilo a que nos abstivemos de fazer na 1ª parte!

Tsoukalos

subLiminar

Nunca gostei de golos nos 1ºs minutos, resulta sempre nisto.

Mixpic

Fogo nao vamos desanimar, tamos a jogar mal mas temos 45 minutos pra ganhar isto!

SeventyOne

Que tristeza de jogo. Ainda por cima no jogo que nos pode dar o título.

MiguelPalma92

ridicula atitude destes jogadores! Hoje nem e o treinador que tem culpa que ja ta farto de mandar vir com eles hoje... Metam;lhes na cabeça que se nao entram no Dragao com pelo 4 pontos de vantagem ja foram! joguem bem ou mal!

J_slb

Eu parto a minha casa toda se não ganharmos.

E não estou a brincar.

SLB1986

FDX, ACABEI DE LEVAR AMARELO Á CONTA DA MINHA RAIVA, EU SÓ QUERO QUE O JJ NÃO INVENTE.

SORRY :-X