CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

subLiminar

Eu temo estes corruptos é quando eles andam caladinhos, quando começam a bombardear em todos os sentidos com sinais evidentes de desespero, sinto-me mais tranquilo. Tenho plena confiança na nossa equipa e triunfaremos na Madeira!

ForçadoBloqueio

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Abril de 2013, 11:21

Cuidado que vem um Jorge Sousa  >:(

O mais irónico desta capa é que o calor da noite fc empatou na madeira porque falhou um pénalti de uma falta fora da área. E adivinhem lá quem era o arbitro? ::)

"Portugal é um país de capelas".  :clap1:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2013, 16:22
Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Abril de 2013, 11:21

Cuidado que vem um Jorge Sousa  >:(

O mais irónico desta capa é que o calor da noite fc empatou na madeira porque falhou um pénalti de uma falta fora da área. E adivinhem lá quem era o arbitro? ::)

"Portugal é um país de capelas".  :clap1:

Hipócrita, cínico, nojento, asqueroso, velho senil.

SLB Stars

Augusto Duarte antes de entrar na moradia do Bufas na Madalena(V.N.Gaia) perguntou: Qual é a sua casa presidente ?!!! A resposta foi concludente e sem margem para dúvidas: é a Casagrande amigo !!! :2funny: :2funny: :2funny:

xiribiti

rp

ELITE

redcarlos

Não estou a gostar do silencio do Benfica, vamos ser gamados no jogo da Madeira, eles sabem que é a ultima chance do benfica perder pontos e estão com a força toda.

Quem cala consente.

Wach Wíinik

Vitór Pereira...loooooooooooooooooooooooooooool

Epah, como é possivel um cabrão destes apelar à verdade desportiva e ao respeito...

COMO CRL?!?!?!?! Filho duma ganda puta, hipocrita, nojento!

Riquelme_10

Roting

Kunstler

Hugocarvalhoslb

Artur

maxi   luisao  garay   aa

matic
                           enzo

salvio              gaitan

rodrigo   lima