CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Alento

Estou com medo deste jogo. Os últimos jogos com ou sem o 11 principal não temos jogado nada de nada.

parras_bs

Ainda bem que o jogo é segunda, para dar tempo para descansar totalmente.

iSLBenfica

Depois de termos ido jogar num ambiente adverso como o do Fenerbahce, jogar nos Barreiros é para meninos. Não me f#dam.

orlando77

Jogo do título... não tenho dúvidas!
Vai ser mesmo muito difícil... por vários motivos... tradição, última arbitragem, derrota no último jogo, mechidas na equipa, jogo na 5ª, viagens, etc...
Apesar das adversidades... o grupo tem de encontrar forma de sair de lá com os 3 pontos... nem que seja graças à estrelinha do campeão! :slb2:

JPSilva

Citação de: iSLBenfica em 26 de Abril de 2013, 00:51
Depois de termos ido jogar num ambiente adverso como o do Fenerbahce, jogar nos Barreiros é para meninos. Não me f#dam.

Continuam no mesmo. Não é o ambiente que ganha jogos.

Alento

Andris

Ganhar este jogo e ficamos com as portas do campeonato escancaradas.

FORÇA :slb2:!

iSLBenfica

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 00:52

Nem eu disse que ganhava.

iKatz

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2013, 00:52

Mas ajuda e muito. Ou porque que achas, que jogar em casa e fora e diferente?

Centrix

Este é o último obstáculo que teremos de superar antes de enfrentarmos a batalha da glória eterna...

Vamos rapazes, nós conseguimos. UNIDOS!

maninga

Nas competições europeias, o jogador cumpre 1 jogo de suspensão ao fim de quantos cartões amarelos?

Centrix

Citação de: maninga em 26 de Abril de 2013, 01:15
Nas competições europeias, o jogador cumpre 1 jogo de suspensão ao fim de quantos cartões amarelos?

Penso que são dois.

maninga

Citação de: Julio_slb em 26 de Abril de 2013, 01:15

Penso que são dois.
Devem ser 3, estou agora a ver. Enzo tem 3 cartões amarelos e o Ola Jonh tem 2, mais o cartão de hoje.

rlaranjeiro

Citação de: Julio_slb em 26 de Abril de 2013, 01:15

Penso que são dois.

3, 5, 7, etc