CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

ET

LINDO, LINDO, LINDO!!!!!
Está quase crl, está quase!
AMO-TE BENFICA!!!!!!!!

Mordred

mata-ratos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2013, 20:48
e assim se perde um campeonato,parabens vieira e JJ e já agora jogadores  :disgust:

guardei este comentário para pôr agora, muito se queixam da atitude dos jogadores, mas o que é certo é que perante adversidades a vossa atitude deixa muito a desejar.

não se esqueçam que foi aqui que o nosso rival directo perdeu pontos, estão aí os 3 pontos.
(escrevi isto ao intervalo)

supersueca

Qual festa??? Acho q os jogadores fazem mto bem. Pena a falta de atitude na 1ª parte. Mesmo em baixo fisicamente era possível, como se viu, fazer mais. Mais uma etapa ganha.

alfredo

Citação de: Roting em 29 de Abril de 2013, 21:52
Muita festa amigos, ainda falta Estoril e Moreirense não me fodam.
pois, mas penso que eles estao contentes por terem mostrado atitude e esforco para resolver isso. podem estar felizes. mas claro, ainda muitos minutos para jogar.

Wach Wíinik

Porque tanta festa? Espero que seja por ter sido uma vitória difícil...

Lurgee

a tensão era tanta que chorei no GOLOOOO...foda-se meu Benfica como me pões...tenho quase 40anos

maczmina

parece-me que os jogadores festejaram que nem doidos porque com esta vitória expulsaram metade da pressão que lhes ia dentro e com isto ainda atropelamos os turcos porque via-se desde o jogo do sporting que os jogadores estavam nervosos e principalmente ansiosos

slb2tuga

LR1904

1ª parte do pior que vi, mas uma 2ª parte de quem quer ser campeão!

Força Sport Lisboa e Benfica!

migas06

FDS que festa se faz por aqui. Ganhámos mais que um jogo? fds faltam 3 temos de ganhar 2 ainda, não percebo a festa.

3 pontos, SIGA!

P∑T∑7

Uma resposta na 2ª parte já consentânea com aquilo que deviam ter feito na 1ª!

Assim tá bem, caralho!!!